terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aquecimento global, Hugo Chavez... e eu



Voltando às alterações climáticas e sendo-me impossível bater a magnífica frase do Presidente Hugo Chavez, quando diz que “Se o clima fosse um banco, já teria sido salvo pelos países ricos”, contribuo com esta fotografia, mais uma prova “irrefutável” do tão discutido “aquecimento global”.

A fotografia foi encontrada (e descaradamente surripiada) no “O homem das tabernas”, blog que tive o gosto de encontrar faz muito pouco tempo. Como se não bastasse, ainda tomei a liberdade de a ampliar e “actualizar”...

14 comentários:

Juleta R. erreira disse...

Está um ás do photoshop...

Boas festas

Julieta Real Ferreira

svasconcelos disse...

lol
Se houvesse dúvidas sobre o aquecimento global, eis evidências na foto...:)))

bjs,

Mar Arável disse...

As amplitudes térmicas

podem queimar ou gelar

prepara o pêlo

Aristides disse...

E eu surripiei o tema para o meu blog. Está cada vez mais certeiro, o Chávez.
Abraço

Fernando Samuel disse...

É evidente que... isto está a aquecer...

Um abraço.

Clube Europeu ESJAL disse...

Era só para avisar o Samuel, para recolher a roupa, que a metereologia prevê chuva para esta noite....

Carlos Machado Acabado disse...

Raio!
Estou farto de esticar o pescoço para a direita para espreitar para trás da fotografia e nada!...
Deve ser dos meus óculos...
É que só pode!...
A coisa ia tão bem encaminhada!...
O que vale é que 2010 não tarda aí!...

[Bolas!
Agora deu-me para estas piadas machistas que não me ficam nada bem!...
Oh! Samuel, apanhaste-me, diacho!...]

isabel disse...

a fotografia está espectacular!

isabel disse...

a fotografia está espectacular!

Antuã disse...

Vamos ver se isto aquece.

Daniel disse...

Isso não teria ficado mais bem ilustrado com os corpos dentro?

Maria disse...

Imagino como será 2015...

Abreijos

samuel disse...

Julieta:
Quem me dera!

Smvasconcelos:
Foi exactamente para isso... ☺

Mar Arável:
Já estou por tudo.

Aristides:
O homem tem os seus dias... ☺

Fernando Samuel:
Não há negacionismo que valha... ☺

Swt:
Obrigado! ☺

Carlos Machado Acabado:
Depois publicarei o resto da fotografia...

Isabel:
☺ ☺

Antuã:
Tens dúvidas?! ☺

Daniel:
Era a ideia inicial... mas as modelos piraram-se...

Maria:
Bastante “fresco”.


Abreijos colectivos!

Carlos Machado Acabado disse...

Fico [em ânsias...] à espera...