sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Há “males” que vêm por bem!





Os “homossexuais nunca entrarão no reino dos céus”! Pelo menos é o que afirma o cardeal Javier Lozano Barragan, ex-presidente do Pontifício Conselho para a Pastoral no Campo da Saúde. Também afirma que “a SIDA é uma patologia do espírito”… entre outras afirmações.

Para uma boa parte dos homossexuais, assim como para a grande maioria dos habitantes do planeta, ser “proibido” de ir para o paraíso dos católicos é tão grave como ser impedido de caçar gambozinos, ou exercer qualquer outra actividade igualmente fantástica. Mesmo assim, nunca é um espectáculo bonito ver estes “seres” que misteriosamente a Igreja Católica escolhe para seus dirigentes, comportarem-se desta maneira abjecta para com os seus semelhantes.

Passado o primeiro choque, a primeira irritação, a ofensa da discriminação e do estigma, a verdade é que os homossexuais, mesmo os católicos, devem ficar satisfeitos. Pelo menos, muitos dos homossexuais que conheço, que ao longo de séculos têm dado à humanidade algumas das coisas mais belas do seu património e mesmo os outros, que anonimamente, apenas tentam ser felizes, não merecem realmente ir para um “paraíso” onde se arriscariam, diariamente, a ter encontros com bestas do calibre deste cardeal Javier Lozano Barragan.

Parafraseando um certo partido português, “Sim, outro paraíso é possível!”

13 comentários:

Catsone disse...

Este senhor não é uma ostra, mas anda a cuspir pérolas que nem te digo, nem te conto.
Será que eles acreditam mm nisso?
Santíssima ignorância.

salvoconduto disse...

Porque raio não faz a igreja um paraíso à parte para si própria?

anamar disse...

Este homem brada aos céus ou aos infernos???
Que abencerragem...
Abracinho

Maria disse...

Este gajo nõ acredita no que diz. Ou não percebe o que diz. Ou não sabe do que fala...
Abençoada ignorância!

Abreijos

Antuã disse...

Este gajo foi dos que cuspiu no rosto de Jesus.

amigona avó e a neta princesa disse...

Ai Samuel , haja paciência!
Abreijos e bom fim-de-semana...

Luis Nogueira disse...

Eu não sei se ainda alguém está interessado em ir para o paraíso, católico ou qualquer outro, depois de morte. O que gostava de saber é o que é que estas fraudes nauseabundas que governam e se governam com a I. Católica, pensam sobres os porcos pedófilos que têm no seu seio. Vão para o cé ou para o caldeirão do Pero Botelho? Eu já não tenho paciência para estes f. da p. Socorro!

Luis Nogueira

Op! disse...

A SIDA é uma doença de espírito? Séculos de evolução do pensamento Humano deitados para o lixo. Esta gente ainda vive no tempo da inquisição!

cetautomatix disse...

Samuel: de vez em quando, sem tomarmos consciência, insultamos quem não merece. Parafraseando o Carvalhas, poderias ter acrescentado que não era tua intenção ofender as bestas.

Fernando Samuel disse...

Ora aí está como os homossexuais se livraram de passar o resto da sua morte com tal besta ao lado...

Um abraço.

Hurtiga disse...

Saberá ele onde fica o dito cujo reino?

São disse...

Mas que lamentável ele não nos explicar se esta mesma exclusão do paraíso se aplica igualmente aos padres pedófilos e aos seus encobridores!!

Boa tarde.

samuel disse...

Mais uma vez, peço desculpa por ter feito um post com uma tal aberração!


Abraços colectivos!