A fazer fé em várias notícias saídas nos jornais, o execrável Miguel Relvas, ao que parece, «teve equivalências a cadeiras que não existiam» quando “estudou” na Lusófona.
Nas tintas! Já não há pachorra para a carreira académica de Relvas e, de resto, nem é por isso que lhe chamo execrável. A “licenciatura” do ministro é apenas um “sintoma” de um mal muito mais vasto, um mal que o corrompe há muitos anos.
A fazer fé noutras notícias que vão chegando como consequência das primeiras... Relvas diz-se «de consciência tranquila».
Devo dizer que não me custa nada acreditar. É evidente que a “consciência” de Relvas está “tranquila”!
Tão tranquila como qualquer outro objecto inanimado!
9 comentários:
Mas quais é o probleme do Xô dotor ser capim ou ser relvas? Se fosse no Brasil do Jorge Amado o Xô dotor até seria coroné dotô e enjenhêro. Certo??
Por que é que o escândalo Relvas é tão pouco falado, tanto nos media como na Assembleia da República? Um factor reside no facto de a Lusófona ter reservado na docência uma quota para cada partido. Logo há poucos deputados interessados em badalar.
Consciência?Ele nem sabe o que isso é.
Um abraço,
mário
Relvas compõe bem o ramalhete deste governo! Relvas fica bem neste governo! Neste governo não fazem falta os conhecimentos académicos, neste governo fazem falta todo o tipo de conhecimentos! Menos, obviamente, os conhecimentos que têm entre eles e os conhecimentos que lhe permitem, como individualidades, passarem ao lado da crise.
Viva Relvas! Viva Dantas!
Viva um abraço para o Monte Mor
Objeto inanimado? Quem? Está a falar do Cavaco?!...
Samuel,
Equivalente a um relvas Só um Proença...
http://5dias.net/2012/10/26/obrigado-joao-proenca-por-tanto-ter-ridicularizado-a-criacao-de-soares/
Abraços
Doucement, é equivalente à pata que o pôs: é um pato bravo!
Doucement...
Abreijos.
Acredito! Perfeitamente estática!
E ele terâ consciencia?Êtica,jâ vimos que nao tem,atê porque,êtica ê um valor de esquerda.
Enviar um comentário