Não tinha dado pela notícia... mas há coisas que nunca é tarde saber!
Vítor Constâncio, o hiperactivo “ex-gerente” do Banco de Portugal e, nesse cargo, responsável pela regulação da banca nacional, depois do insuperável trabalho ali feito, sobretudo quanto à dita regulação... foi promovido a “sub-gerente” do Banco Central Europeu.
Saiu-se agora com a brilhosa ideia de que o «BCE deveria regular todos os bancos da Zona Euro».
Os muitos “oliveiras e costas” de uma bela mão-cheia desses bancos estão trémulos de excitação, perante a perspectiva de uma tão competente “regulação” das suas negociatas.
Pressentem-se belos negócios para os fabricantes de iates e condomínios de luxo. Adivinham-se chorudos lucros para os lavadores de fortunas. Crescem em muitas gargantas entusiasmados vivas a Constâncio!
7 comentários:
O que ele quer é regular (ainda mais) a vidinha...
Que cambada!
Abreijos.
Como disse uma vez... só nos saem vítores! E que me desculpem os vítores que não são desta laia.
Um abraço
Viva...mais BPNs e BPPs...
Não,não regula bem da cabeça,ou será que regula bem demais?
Um abraço,
mário
O Constâncio é constante nas suas trapalhadas para não dizer vigarices.
Querido amigo
Hoje apenas te quero mandar um grande abraço porque,devido a problemas de acesso à Internet ainda não resolvidos,não tenho lido os "post" de que gosto tanto.Hoje lá consegui chegar aos "blog",com outro operador. Só que não posso ler tudo. Mas o abraço vai.
O Constancio,ê o ser mais abjecto da polîtica reacionâria.Sempre demonstrou uma frieza ,uma insensibilidade,digna de um psicopata.
Enviar um comentário