segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Se calhar ela até os provocou, senhor doutor juiz...







Portanto, ficam todos os potenciais violadores informados de que é do seu maior interesse consumarem as violações rapidamente, violarem tudo o que tiverem de violar, desde que não saiam do mesmo sítio e cuidarem de que tudo seja feito apenas numa única sessão. Igualmente muito, mas mesmo muito importante: certificarem-se de que não estão efectivamente a violar a mulher ou a adolescente, mas sim a “aproveitar-se dela”.

Agora até podem tentar convencer-me de que este ou estes juízes produziram esta bela porcaria de resolução mais a argumentação que a justifica, ancorados na lei. Não quero saber! É idiota e os “argumentos” são praticamente tão criminosos como o crime.

16 comentários:

João Carlos disse...

muito sinceramente esta Justiça não se entende, até porque é suposto a Relação ser um Tribunal mais responsável e "justo", né?
Mas parece que a Justica vai continuar a ser noticia nos próximos tempos.
É o caso da menina Esmeralda, a infindável Casa Pia, o Pinto da Costa em Marco e a proposta de lei sobre violência doméstica que deverá ser entregue ainda este mês à Assembleia da República.
Veremos se continuamos na Justiça ou na inJustiça...

Anónimo disse...

Sem dúvida, a justiça no seu melhor e por isso é que eu tanto "acredito" nela...

Abraço

Ana Camarra disse...

Samuel

Há uns anos atrás, 15 para aí, um caso de violação de duas holandesas no Algarva, andou de Tribunal em Tribunal até chegar ao supremo, que deliberou que duas jovens, belas, sensuais, deviam de saber ao que se arriscavam ao pedir boleia de calções em "plena coutada do macho Ibérico".
Com juizes assim....


Beijos

Anónimo disse...

Pelos vistos vai voltar

http://entrelinhasentregente.blogspot.com/2009/01/isto-vai-voltar.html

Fernando Samuel disse...

«Praticamente», dizes tu...



Abraço.

Adriana disse...

Pensei que só o Brasil fose uma vergonha...que pena!

ainda em tempo FELIZ ANO
NOVO

Ad astra disse...

são mesmo uma vergonha...

são criminosos, sim senhor!!!

um abraço revoltado

Anónimo disse...

Não eram holandesas, eram jugoslavas (ainda existia a Jugoslávia) e foi em 1988.

Anónimo disse...

Pobre justiça que em tais mãos se encontra. Mas presumo que este ano muitas e provavelmente pouco boas razões haverá para trazermos o tema da "justiça" à baila. É esperar para ver.
Abraço

Rosa dos Ventos disse...

É uma aberração!

Abraço

cicuta disse...

E se violassem varias vezes seria só um crime segundo as alterações feitas à Lei por este Governo, tendo em vista o caso Casa Pia.
Um abraço

Anónimo disse...

Caro Samuel
Estou preocupado, muito preocupado, com o rumo que a Justiça do nosso País segue. Os exemplos começam a ser demais e, com isso, um dos pilares da nossa Democracia, já tão corroida, é posto em causa. É o julgamento e condenação de dois jovens da JCP em Viseu por cometerem o crime de fazerem pichagens num viaduto público anunciando o Congresso da sua Organização. É a aplicação de medidas de segurança a dirigentes sindicais dos ferroviários em dia de greve por exercerem os seus direitos nos piquetes. É a punição de trabalhadores dirigentes sindicais por reclamarem os salários em atraso. É o julgamento de membros de uma Comissão de Utentes dos Transportes Públicos da Área do POrto por participarem numa marcha a pé em direcção ao Governo Civil sendo recebidos por um seu assessor, tendo depois a governadora civil instaurado um processo por a "manifestação" não ter sido autorizada! Enfim, mais exemplos poderiam ser dados. Repito, a situação é muito preocupante. Mas o medo que possam pretender instalar não passará da intenção porque há quem se forjou na luta e há quem tenha já a consciência de que o passado tem presente e tem futuro na busca do Portugal que foi sonho, aproximou-se da realidade e um dia haveremos de o viver. Escrevo este texto no dia da despedida de um camarada e amigo que desde os seus 17 anos, antes da Liberdade para que também contribuiu, nos deixou. Uma grande Saudade e uma grande Honra de ter conhecido e trabalhado com o José Timóteo.

duarte disse...

castração quimica para os violadores e choldra(acompanhados de amigos de cela "bem dotados")...e uma desinfecção cerebral aos outros..."%"#&&"!#%!!!
abraço para todos e um manguito para essa "gente".
havia de ser pelas minhas bandas...
aqui , quem as faz , paga-as!

o castendo disse...

Só me apetece dizer palavrões...
Porque será?...
Não havia uma peça de teatro intitulada «E não se pode exterminá-los?»

Justine disse...

Só a tiro!

Anónimo disse...

A abjecção total em forma de decisão de tribunal, isto é, de justiça. Sinto vergonha!