quinta-feira, 2 de abril de 2009

RTP Memória



Como o prometido é devido, aqui fica a informação sobre o horário da "estimada" entrevista deste vosso amigo, que passará na RTP Memória, composta de umas canções mais ou menos antigas e declarações (espero...) actuais.

Segundo informação da Produção do programa, será assim:

"Há conversa"
Emissão: 3 de Abril (6ª feira às 19h00)
Repetição: 4 ou 6 de Abril (às 09h00 e às 14h00)

Resulta melhor se for visionado em aparelhos de televisão "da época" (como o da imagem), mas vocês farão o favor de ver como puderem... e depois digam qualquer coisa. Opiniões são sempre bem vindas!

15 comentários:

Maria disse...

Só poderei ver dia 6... :(
... aqui não há Memória...

Abreijos

anamar disse...

Como não sei se chego ao outro dia... ámanha cá estarei a "ouvir-te!!!!"
Obrigada e
Abracinho...

anamar disse...

Samuel , já respondeste aquele questionário para o qual fomos escolhidos...???
Tenho pouco jeito... para aquilo...

Camolas disse...

- Logo agora que ando avesso a televisões. Ainda por cima em TV's por cabo.
Farei os impossíveis para apreciar.

"Parte uma perna e faz montes de merda"

abraço

LuNAS. disse...

Não vou perder! E ouvir essa tua voz!... Impredível, meu caro:)

Beijos

BlueVelvet disse...

Pois estarei atentamente a ver-te.
Abreijinhos

do Zambujal disse...

Lá estarei... atento, não venerador nem obrigado. Depois, bem... depois digo.
Um grande abraço (e já muito contente)

Nocturna disse...

Eu vou ver amanhã, sexta-feira, com muita curiosidade, confesso.
Passaram sobre todos nós muitos anos, quando nos cruzávamos éramos tão jovens, tínhamos tantas ilusões.
Eu tenho quilos a mais, tu provavelmente cabelos brancos a mais.
Mas mantemos o rumo e não nos dobramos nem conformamos a tudo o que nos está a acontecer.
Depois direi o que me pareceu.
Abraço
Nocturna

Pata Negra disse...

Mais um problema para resolver amanhã! Se conseguir ver terás de aguentar com a minha opinião!
Um abraço sem memória

zemanel disse...

Lá nos encontraremos.
Um no ecran da televisão outro cá fora.
Mas os dois com muito mais para dizer às coisas do futuro do que às coisas do passado...
Memória? é preciso pois então, mas para ajudar à construção sempre urgente desta bola perdida no espaço a que chamaram planeta terra!
Um abraço e até amanhã!

Rui Vasco Neto disse...

sam,
vou ver, mas quero que fique já bem claro que não gostei, muito mau, um horror.
(Que queres, alguém tem que destoar da corrente ou o mundo fica uma seca. Nem a memória da RTP te traz à memória que já foste assim?
:-))

Fernando Samuel disse...

Lá irei... no dia 4.
Depois digo...

Um abraço.

Clube Europeu ESJAL disse...

Apesar de ser modernaça, sou igualmente carente de conforto da família que, em toda a linha, já perdi. Believe it or not, esse canal Memória é-me super confortável e tenho muitas vezes a TV sintonizada aì. Não me vai escapar!

virita disse...

Até já .Vi agora mesmo ! Infelizmente as declarações honestas e verdadeiras aplicam-se com certeza a estes decrépitos tempos.

samuel disse...

Obrigado pela atenção... :-)))

Abreijos colectivos!