quarta-feira, 29 de abril de 2009

Troca infeliz!



Mão amiga fez-me chegar esta fotografia, tirada numa praça de Lisboa, a qual, em princípio, parece retratar apenas mais um daqueles “tremendos” acasos na distribuição de “outdoors” pelos espaços públicos.

No entanto, olhando melhor e mesmo perante a “delicadeza” da situação, não posso deixar de reparar que, embora o casting que ambas as “marcas” fizeram para a escolha das suas “artistas-modelos” esteja admiravelmente certo, as frases publicitárias, inexplicavelmente, aparecem trocadas nos cartazes.

Decididamente, a “Política de Verdade” está no cartaz da Triumph e sobre a “Rainha da Sedução” acho que não restam dúvidas...

11 comentários:

Maria disse...

Estou quase seduzida...
:)))

Abreijos

Nocturna disse...

OH ! Samuel !!
Põe os óculos . Olha que o assunto é sério.
Aquele estafermo NUNCA poderia ser uma Rainha de sedução.
Embora o maior defeito dela não seja ser estafermo.
O pior é o que se passa dentro daquela cabeça.
Um abraço
Moctuna

aferreira disse...

eheheheheheh sem dúvida :)))

Fernando Samuel disse...

Tens razão: não restam dúvidas...

Um abraço.

Cheira-me a Revolução! disse...

bem metida... Abraço

GR disse...

Que dizer?
Tens sempre razão e bom gosto!

GR

O Puma disse...

É a crise

do Zambujal disse...

Boa!
E não reparaste que já houve (ou foi o vento?) quem quis dar uma mãozinha no cartaz da sedutora?

Um abraço

Anónimo disse...

Eu gostava era de vêr a Nélinha de lingerie.
Devia dar uma "pica"...
Rui Silva

samuel disse...

Abreijos colectivos!

Sérgio Gonçalves disse...

Tenho dúvidas, se fico com a "Rainha da Sedução" ou "Raínha da Política"...

http://wwwbragablog.blogspot.com/