quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Correia de Campos – Nem todas as mentiras muito repetidas se tornam verdades!


Como muito bem diz o Vítor Dias, já cansa muito a recorrente baboseira saída de algumas bocas “socialistas”, segundo a qual, a culpa de termos Passos Coelho e o seu gang de fanáticos à frente do Governo... se deve aos partidos “da extrema esquerda”, como gostam de chamar ao PCP e ao BE.
Desta vez (mais uma vez) a tarefa tocou ao Dr. Correia de Campos, o genial ex-ministro da “saúde” de Sócrates, um infeliz ressabiado que até hoje não foi capaz, nem de digerir a contestação de que foi alvo, nem de entender as causas dessa contestação.
Desta vez (mais uma vez), em artigo do "Público" sem link disponível, aponta malcriadamente baterias aos partidos da “extrema esquerda”, perguntando se estão satisfeitos com o governo actual, insinuando que estes defendem uma política “do quanto pior, melhor”.
Devia ter vergonha na cara!
Devia saber que, depois de o PSD ter apoiado o PEC1, mais o PEC2 e o PEC3 do engenheiro Sócrates, tendo sempre os comunistas votado contra, no momento em que Passos Coelho decidiu deixar cair o PEC4, nada justificaria que os comunistas, subitamente, decidissem inverter a sua posição, votando a favor. Só um imbecil poderia defender tal ideia!
Infelizmente, embora muitos não o queiram admitir ou perceber, são repetidas posições públicas como esta, assumidas ano após ano pelas mais destacadas figuras “socialistas”, que mais ajudam a inquinar as oportunidades de entendimento e convergência (e tem havido tantas!)... e não apenas o ressentimento mútuo e antigo, povoado de desencontros, divergências e traições... guião de um passado que, embora isso fique tantas vezes esquecido, também foi povoado de sonhos, combates e realizações em comum.
Claro que pode ser que o Dr. não saiba nada disto – e é um ignorante...
Claro que pode ser que não entenda nada disto – e é um imbecil...
Claro que pode (ao arrepio do que diz) entender e saber – e então é um escroque!
Claro que posso estar errado em qualquer uma das hipóteses!

11 comentários:

Olinda disse...

Para esses beija-capitalistas-que-os-servimos-para-interesses-nossos,os comunistas,sô seriam "democrâticos"se fossem iguais a eles.Traidores ao povo.Nao temos que escolher entre o mau e o pêssimo.Hâ alternativas.



Anónimo disse...

São uns cretinos e principais obreiros de toda esta cagada. Enganaram desde muito longe grande parte do povo português e estão apostados em fugir às suas responsabilidades, como o diabo foge da cruz.
O país, o povo, segue por um caminho impossível que devia despertar a ira e a recusa inteligente de todos. Mas estes seres continuam no seu mundo idealizado de servis comparsas das forças da exploração e do dinheiro.
Uma vergonha e demasiado trágico pelo resultado infernal destas politicas para o povo e para o país tão apaixonadamente defendidas pelos dirigentes do PS.
Mário Reis

Anónimo disse...

Nem sei bem porquê mas este senhor até inspirava um certo respeito e afinal é um troca tintas

Graciete Rietsch disse...

Provavelmente nõ estás!!!!

Um beijo.

Jose Rodrigues disse...

Estás certo Samuel.Esse parvalhão é mesmo um escroque!


Abraço

Anónimo disse...

Homem. Se juntar as três não falha de certeza.

filipe disse...

Escolho a última hipótese: este, como outros "socialistas", é só mais um escroque situacionista.
Após as últimas falações deles - a "refundação" do P.Coelho, as fascizantes declarações do Gaspar, as do banqueiro Ulrich, as do VanZeller, a espoliação brutal contida neste O.E., etc, etc - quem tem ainda dúvidas que já estamos perante um autêntico Golpe de Estado Institucional?!
A resposta dos democratas e patriotas tem que estar à altura, para os travar e derrotar! Sem tibiezas nem demoras!

Anónimo disse...

Podem chamar tudo ao homem,mas que ele disse uma verdade que os incomoda ,disse.Foi a esquerda mais a direita UNIDAS que levaram esta pardalada para o poder,o Vitor Dias grande teorizador... pode argumentar com toda a artilharia..que quiser mas para a História ficam os factos.
Tambem existe uma explicação para a falência da união soviética o camarada Vitor tambem a tem.
Voçês acreditam em bruxas.

samuel disse...

Anónimo (16:21):

Ah foi?!!!
E eu a pensar que tinham sido o PS e o PSD e o CDS, UNIDOS, desde 76, muito unidos… e sempre UNIDOS nas suas políticas "geminadas"… que trouxeram o país ao atoleiro em que está!!!…

Devemos estar a falar de países diferentes… :-) :-) :-)

Anónimo disse...

Fico espantado com o a capacidade dialética da rapaziada herdeira do Cunhal. De facto,um qualquer bombo com sistema automático faria melhor figura na análise da realidade! Ficamos todos a saber o que já era evidente, a realidade não deve ser tomada em consideração, sendo coisa burguesa e própria de gente levada do demo:
Temos as Sibérias como argumentos de tolerância, os muros a cair como significando apenas que havia muita gente a bailar junto a eles. A teoria democrática de que quantos mais os argumentadores forem mais errado estará o seu pensamento, logo a democracia como participação coletiva e sinal de vontade humana só deve ser considerada quantos menos forem os arguentes que opinem. Digamos que os argumentos Samuelianos se resumem à teoria de que quantos menos mais! Estou daqui a "ver" o Einstein a corar de raiva por deixar passar esta evidência. Quantos menos forem durante mais tempo melhor. Samuel, o que diz o médico, o psiquiatra, quando lá vais? Andas a precisar de um colete de forças...

A maioria nem sempre garante bom trabalho e razão, imagina lá as minorias de barbas brancas!
Trata-te enquanto temos SNS.

samuel disse...

Anónimo (22:02):

"Samuel, o que diz o médico, o psiquiatra, quando lá vais?"

Diz que tem saudades suas… e todos os dias lamenta ter tido que o dar como perdido e irrecuperável. :-) :-) :-)

Quanto ao resto… tirando o malcriadote excesso de "confiança"… para "boca" anónima, não está mal!

Passe bem!