terça-feira, 16 de julho de 2013

Salvação Nacional - Não podia estar mais “entusiasmado e confiante”!



PSD, CDS, PS e um Justino (“olheiro” de Cavaco Silva), continuam a tratar de reunir para, a trouxe-mouxe e em apenas alguns dias, congeminarem a famigerada "puta da salvação nacional” *.
Serão, portanto, exactamente os mesmos que, metodicamente e sem um assomo de vergonha nas trombas, atacaram uma a uma as conquistas de Abril e arruinaram o país, devolvendo (a troco de “peanuts” e muitos favores para si próprios e famílias) aos interesses privados tudo aquilo que a Revolução havia retirado aos monopólios vindos do fascismo, tarefa a que meteram ombros durante os últimos trinta e muitos anos... serão exactamente os mesmos, como dizia, que agora salvarão Portugal dos resultados criminosos da sua própria obra.
Claro que, como já se viu, tratarão de fazer essa “salvação nacional” não mudando nenhuma das suas políticas e dos princípios bandidescos que nos trouxeram até aqui.
Se quando Gonelha e o PS e a restante direita em coro, disseram que era preciso “partir a espinha à Intersindical”, não foram julgados, tendo a frase passado como uma coisa apenas simbólica e não uma incitação à violência... então também eu posso dizer que é urgente “partir os dentes” a este bando de farsantes, ladrões e traidores vulgares.

* Sim... esta linguagem vulgar e crua quer apenas dizer que acho esta marmelada da “salvação nacional” uma forma de prostituição... só que mais abjecta e muito mais daninha!


9 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Boa malha!

Anónimo disse...


nem mais!


vovómaria

Graciete Rietsch disse...

Concordo. Tanto dinheiro arrecadado nessa forma de cruel prostituição, com um mundo a sofrer.

Um beijo.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Salvação Nacional, mas que nome tão bonito e que cairá bem nalguns corações. Portugal foi afundado por uma política lesiva importada, e mais lesiva tornada pelo agravar dessa mesma política feita pelo Governo PSD/CDS-PP. Agora tentando pós discurso Presidencial o apoio do PS, tentam essa tal coisa.
Com franqueza mas esta gente de meninos bens e bem colocados não enxergam que os Portugueses que já só sobrevivem estão a topá-los e onde eles querem chegar, que é perpetuarem-se no poder até 2014?.
Não gozem com o Povo, VIVAM AS ELEIÇÕES ANTECIPADAS, e mais nada...

Sérgio Ribeiro disse...

Boa!

Ó da Guarda!
S.O.S.!

Um abraço

Antuã disse...


A troika dita nacional está apreparar-se para mais um assalto.

trepadeira disse...

Não podia estar mais de acordo que,dificilmente sairão vivos do lamaçal onde se estão a acabar de enterrar.

Abraço,

mário

Pintassilgo disse...


De quem eu gosto mais é do Justino. está ao nível do analfabeto cavaquinho. Os pintassilgos parece que não podem chilrear segundo alguns fascistas.

julia disse...

Salvação Nacional , soa-me ao antigamente. nunca gostei de salvadores da Pátria