terça-feira, 27 de novembro de 2012

Assembleia da (pobre) República





Parece que 18 deputados do PSD iam apresentar uma declaração de voto "lamentando" o aumento de impostos.

Desistiram, "corajosa e patrioticamente", à última hora!

Espero que muitos milhares de portugueses que votaram neles, decidam apresentar declarações de voto "lamentando" a miséria moral e política desses deputados… mas que, ao contrário destes, não acabem por (mais uma vez) BORREGAR no dia das eleições.

Entretanto, um amigo segredou-me (e eu não poderia estar mais de acordo):

“O Grupo Parlamentar e o Governo deviam articular melhor a tática do debate. Misturar JB com Xanax não dá bom resultado!”


9 comentários:

Justine disse...

Cobardes e vendidos!!

trepadeira disse...

Umas palhaçadas para tentar lavar surro que já não sai.

Um abraço,
mário

Maria disse...

O que se passou na AR foi nojento!

O Puma disse...


Este desgoverno

vai incendiar o país

Antuã disse...


O tacho é muito mais importante.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

O orçamento de mais desgraça social e económica, foi aprovado pela maioria de centro direita, que actualmente desgoverna Portugal.
Com respeito aos dezoito "faz de conta" do PSD, só acreditou (!!??) quem gosta de deliberada e voluntáriamente se deixar enganar.

VIVA PORTUGAL LIVRE, E MENOS DESIGUAL.

Graciete Rietsch disse...

O mês de Janeiro vai trazer-nos muitos problemas que se prolongarão por 2013, 2014...
A luta do Povo Português deverá, e espero que o consiga, intensificar a luta para evitar a grande catástrofe que lhe prepararam.

A LUTA TEM QUE SE INTENSIFICAR.

Um beijo.

Carlos Borges disse...

Assassinos, Assassinos.

Com toda esta austeridade extrema de aumentos de impostos, mais desemprego, aumento brutal do I.M.I, alteração dos escalões de I.R.S, mais um tremendo roubo à população portuguesa trabalhadora que cria riqueza ao nosso país
Milhares de famílias já nem conseguem pagar renda de casa e com a subida do I.M.I será pior.
Muitas pessoas já nem têm dinheiro para comida, e com desemprego a aumentar isso agravar-se-a bastante. Os nossos idosos já não têm dinheiro para pagar taxas moderadoras ou comprar medicamentos.

O Governo tenciona colocar serviços de saúde nos privados.

Enfim daqui a uns tempos a saúde será um negócio, só quem tiver dinheiro poderá tratar-se e sobreviver. Isto é ou não é uma forma de condenar as pessoas à morte!?

Em Portugal há crianças que só tomam uma refeição por dia na escola e passam fome em casa porque os seus pais não têm dinheiro. Chegámos a esse ponto! Que tristeza.

O GOVERNO ESTÁ A TIRAR-NOS DINHEIRO directamente dos nossos salários, Estão a retirar-nos o direito a propriedade privada (ter carro ou casa será um luxo inacessível à maioria das pessoas). É uma forma disfarçada de nos lançarem para baixo da ponte.

OS responsáveis desta calamidade: PS, PSD e CDS.

Olinda disse...

Adivinha-se um 2013 com muita luta e,imprevîsivel,jâ que,o desgoverno pode sofrer um abalo provocado pelas duas vîtimas.