sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Angela Merkel – Autocrítica *


Reconheço que ao longo dos últimos tempos poderei, aqui ou ali, ter-me excedido nos epítetos dirigidos a Angela Merkel, a material primeira-ministra de Portugal, actividade em que tenho sido, não poucas vezes, acompanhado por outros, useiros e vezeiros neste tipo de “más criações”.
A fim de que nada do que tenho dito até hoje possa ser confundido com quaisquer apelos à violência ou bandalheira, em vésperas da visita da senhora... declaro solenemente que sou pela justiça:
Espero que Angela Merkel seja recebida exactamente como merece!!!
Ao contrário do que se esperaria, o título “autocrítica”, como se vê, não anunciava um post de crítica ou divulgação da indústria automóvel.

8 comentários:

Antuã disse...

Pois que seja recebida como merece e eu ficarei satisfeito.

anamarta disse...

E é isso mesmo que vamos Fazer!!!1

trepadeira disse...

Nunca será recebida como merece,tenho pena,teria de haver algum excesso,pois,a comuna,a guilhotina,são referências.

Um abraço,
mário

Reaça recente disse...

A W volkswagen foi criação e herança que sobrou do Hitler.

A Senhora não é reponsável por isso.

Graciete Rietsch disse...

Voto a favor.

Um beijo.

Algarviu disse...

À margem do post, será que terei o prazer de o ver amanhã em Montemor? Estarei no Coral Adagio e faço questão de o cumprimentar.

João Anacleto

Luis Filipe Gomes disse...

Espero que todos lhe gritem "Sieg Heil" erguendo o braço e a brindem com o caloroso manguito nacional.

Anónimo disse...

Vai! Vai! Decerto ser recebida como só ela merece.
Vicky