quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rui Machete – O irrepreensível


Tal como Jerónimo de Sousa, também vejo que o problema é o governo num todo e as suas políticas... e não este ou aquele fulano em particular. Claro que vejo! Só que isso não me impede de apreciar o facto de este governo ter fulanos verdadeiramente supimpas.
Este, por exemplo, que durante uns tempos continuará a originar ruins manchetes... acha que a “podridão” está do lado dos que ousam questionar a sua passagem pela cúpula do BPN, o tristemente célebre banco laranja, cujo banditismo (por hora impune) todos estamos a pagar.
Mas vamos ser caridosos e aceitar que, como dizem os seus comparsas, o currículo do homem é um livro aberto. Isto, independentemente de, ostensivamente, numa manobra parvamente sonsa, dirão alguns, mas certamente apenas por esquecimento, lhe faltarem uns pedaços...

14 comentários:

Júlio Resende disse...

Rui Machete – Uma criatura verdadeiramente repugnante. Mais um verme a abater.

Eu aviso, um dia que venhamos a ter uma revolta como deve ser, não é cá abriladas, vamos incluir o "corrupto" na lista de espécies de caça permitidas.

Mas ao contrário das lebres, dos coelhos, das perdizes e dos codornizes, o "corrupto" poderá ser caçado durante todo o ano. Basta ir á junta de freguesia mais próxima e tirar a licença de caça.

Mar Arável disse...

Na verdade
Abraço

Anónimo disse...

Ainda queremos que Portugal progrida, mas como? Num País decente estes estavam todos na cadeia ou então tinham a decência e a dignidade de não aceitarem cargo politico algum!
Estou a ouvir "A CENA DO ÓDIO" de Almada Negreiros, julgo que não preciso de dizer mais nada!...
Vicky

Anónimo disse...

Acorda uma pessoa cedo e é isto!
Não costuno comentar comentadores, mas depois do que li do "anónimo" Resende... Nem é preciso mais para compreender os resultados "vitoriosos" do PCP! Viva a liberdade, 25 ou 26 de Abril sempre! :) :) :) :)

Anónimo disse...

É mais um gajo do lúmpen, muito 'conceituado' , competente, rigoroso e,responsável....'em linha' com o dias loureiro,duarte lima,o fantasia,etc.
Um dos embaixadores do império disse dele,o q o maomet ,não disse do toicinho...

José Rodrigues disse...

O homem até é Chancerelle do reino do Cavacão...


Abraço

samuel disse...

Anónimo (06:44):

Quer dizer então que você acha que o Resende, com as suas bocas contra as "abriladas" e outras no género… tem alguma coisa que ver com o PCP.

Brilhante exercício de "inteligência"!!! :-) :-) :-)

trepadeira disse...

Comeu-os,pode ser expludam.

Abraço,

mário

Graciete Rietsch disse...

Mais corruptos e mais comparsa em ação, é no que se traduz este "novo governo".

Um beijo.

Antuã disse...

Quem pensa que o Júlio Resende é comunista é mais estúpido que dez milhões de cavacos juntos.

Medronheiro disse...


Desculpem mas eu gosto muito deste Rui. Na cadeia, claro....

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Um "old boy" muito conhecido de Cavaco Silva. Mas há que contar que a pasta dos Negócios Estrangeiros obriga a constantes e desgastantes viagens, a que juntando um pedaço de contestação interna, ditará antes de 2015 a saída do mesmo do cargo, juntamente com o resto da "união" PSD - CDS/PP.

Júlio Resende disse...

o Júlio Resende não é comunista.
É fascista. Ponto final.

samuel disse...

"Final", não sei se é... mas que é um "ponto", disso não restam dúvidas! :-) :-)