quarta-feira, 17 de março de 2010

Armando Vara – Pago ao quilómetro...



Disse há tempos o incrível, mas infelizmente (ao que parece) não “impagável”, Armando Vara, que mal conhecia o empresário ovarense das sucatas e que, a ter recebido alguma lembrança do homem, não teria passado de uma caixa de robalos.

Versões contraditórias têm alguns magistrados do Ministério Público, para quem o ex-político e actual banqueiro, faz parte da lista de «prendas de maior importância». Acrescentam (para mim, já no gozo) que a linguagem cifrada na pergunta de Manuel Godinho, «quer para agora os 25 quilómetros?», a que Vara terá respondido «fica para depois», acrescida das desculpas esfarrapadas para os significados da pergunta e da resposta, lhes lembra o calão dos traficantes de droga, quando falam de transacções de lençóis da branca (heroína) e da escura (cocaína)... sendo que já houve quem tentasse convencer os investigadores de que isso tinha que ver com negócios de têxteis.

Talvez a coisa não passe de uma caixa de robalos... que entretanto certamente apodreceram, tal é o cheiro que vem daquelas bandas de cada vez que se sabe mais algum pormenor da estória. Ou então, Armando Vara era mesmo pago ao quilómetro... o que acaba por ser uma coisa boa e uma importante poupança. Já imaginaram se fosse à milha marítima? Uma fortuna!!!

9 comentários:

Alien8 disse...

Seguido o link, lido o texto do DN, fiquei a saber que Vara aguarda a decisão tendo-lhe sido aplicada como medida de coacção uma caução de ... 25 000 Euros.

Ironia do destino. Dar-lhe-iam mais jeito 25 quilómetros (e uma caixa de robalos)?

Maria disse...

Continuo a dizer 'mal empregados robalos'...
E já aprendi qualquer coisa hoje - essa dos lençóis...

Abreijos.

continuando assim... disse...

olha os robalos!! j[a me esquecia da Vara de robalos....lol

bj
teresa

joseph disse...

Isto são as malhas que que o xuxialismo-nacional tece( a carapuça serve a quem serve).Ainda haverá muita mais bosta associada a isto.

Graciete Rietsch disse...

Até a linguagem da Mafia já usam.
Revoltante.
Um beijo.

Fernando Samuel disse...

Robalo a robalo enche o Vara o papo...

Um abraço.

duarte disse...

que traficantes? onde estão?...bobby , busca...busca.
aiiii...sinhôr doutori eu juro que só vi a corda, o burro tinha de estar amarrado a ela!!!
bando de ladrões!
abraço do vale

Aurora disse...

O "socialismo" engavetado tem coisas do Arco da Velha.
O Godinho bem podia enviar uma caixa de chernes ao mestre do "socialismo" engavetado ou seja do Sr.Dr. Mário Só Ares

samuel disse...

Per tutti:

Esperemos que a “face oculta” não copie o “processo Casa Pia” e que o ladino empresário de Ovar não fique transformado numa espécie de “Bibi” das sucatas...

Abraços colectivos.