quarta-feira, 17 de março de 2010

Sócrates - Espero que compreendam...


Sejamos francos. O primeiro Ministro subiu ao palanque para dizer uma data de “coisas”... ora eu, praticamente já não acredito numa palavra que ele diga. O Primeiro Ministro anunciou a criação de 120.000 postos de trabalho... ora eu, não consigo esquecer-me dos "outros" 150.000. O Primeiro Ministro anunciou umas inaugurações para daqui a uma enormidade de anos... ora eu, também tenho planos e sonhos para o futuro, mas confesso que praticamente nenhum deles coincide com os de Sua Excelência o Presidente do Conselho.

Assim, é muito natural que (para mim, claro) o único momento interessante da cerimónia, que aqui deixo para verem, ou reverem, tenha sido esta apresentação de Sua Excelência, mesmo que um pouco, vá lá... “trocada”.

Espero que compreendam...

9 comentários:

Maria disse...

Não deixas escapar uma....
:)))

Abreijos.

aferreira disse...

-O homem é bruxo ou fugiu-lhe a boca para a verdade.

O Puma disse...

Novas energias pois claro

para lutar contra a ignomínia

Pata Negra disse...

Ninguém comenta o mais preocupante: como seria natural, perante o incidente, ninguém ousou rir; o atingido não trocou de semblante nem ripostou com esperada graça. Tenho uma explicação: todos os presentes eram de plástico!

Miguel Jeri disse...

bem apanhado

anamar disse...

Tudo é possivel...
por maroteira ou preocupação do apresentador, está desculpado..

Ele(s), já nem ligam.
Abreijo

Anónimo disse...

troca-se? sim é descartável, com a grande maioria.
abraço do vale

Fernando Samuel disse...

Bem trocado...

Um abraço.

samuel disse...

Per tutti:

Ainda bem que gostaram! Ele também deve ter adorado... ☺

Saludos gerais.