quinta-feira, 19 de março de 2009

RTP o quê??? Memória?! Ah... RTP Memória!... Eu? Essa agora...





Não vale a pena levantarem-se e precipitarem-se em direcção aos aparelhos de televisão, já que a coisa não dará em directo, mas a verdade é que à hora a que este post está a ir (automaticamente) “para o ar”, eu estarei a puxar denodadamente pela memória, na RTP da dita cuja, tentando ser inteligível nos comentários que farei a imagens do meu passado com que a Maria João Gama certamente me presenteará e que não faço a mínima ideia de quais sejam.

De mais alguma coisa do presente há-de ser possível falar, embora ali, uma hora passe a correr.

Quando souber a data da emissão do programa, digo (isto se tiver corrido bem).

14 comentários:

Maria disse...

Há dias em que os posts pré programados saem à hora prevista...
Fico à espera do aviso, com tempo!

Abreijos

Anónimo disse...

Eu também quero ver (e ouvir...)

E perdoa-me que te chame a atenção para aquilo que só pode ter sido uma distracção tua: na 3ª linha do texto escreveste à (cotracção de prep. e artigo, a+a...) com "h" e é sem.
Mas eu vou aproveitar o teu "h" que sobra para passar a escrever Sócrates assim: Shócrates, ou talvez Shàcrates.

Bom trabalho.

Luis Nogueira

samuel disse...

Maria:
Obrigado pela dica... :-)))
Depois avisarei.

Abreijos!

samuel disse...

Luis nogueira:
Já está emendado. Podia ficar aqui a dissertar sobre a primeira versão do texto, em que aquele "há" fazia sentido, texto que depois foi alterado... descuidadamente, mas agora já é tarde.

"à oras" assim... :-)))

Abraço

lino disse...

Eu também quero ver, se não for à hora da gravação, que eu ainda trabuco.
Abraço

anamar disse...

Não quero perder Samuel...
aviso prévio!
Abracinho
Ana

Camolas disse...

- Querem calçar-te as pantufas.

zemanel disse...

O Samuel na televisão portuguesa?

Isso é para avisar, hein!

Quando eles descobrirem que não és uma peça morta de arqueologia...imagino o arrependimento que eles vão ter, ehehe
!!!

Um abraço
zémanel

Anónimo disse...

De boas memórias se faz o futuro. E digo isto baixinho para "eles" não ouvirem...
E vê lá, apesar de ficarmos de olho atento, não te esqueças de avisar.
Abraços

Anónimo disse...

Eu que não me lembro (cá está, o raio da mamória!)de ver a programação da RTP da dita, sou agradavelemnte surpreendido algumas vezes que passo por lá. Ainda no outro dia(qual?) fiquei horas colado ao ecrã quando apanhei, infelizmente quase a meio, O Leopardo de Visconti. Que coisa fantástica!

Cloreto de Sódio disse...

Ora avise este amigo, também. É raro vê-lo no pequeno écran. Mas eu tenho o privilégio de vê-lo, ao vivo e a mexer, quando calha ou quando nos apetece. Abraço.

Fernando Samuel disse...

À cautela, talvez seja melhor avisares só depois de...

Um abraço.

Clube Europeu ESJAL disse...

Ah!Também quero saber! Aliás, hoje, Sábado,de manhã, talvez a partir das 8:30h ou 9h, percebi que eles repetem as entrevistas que dão, cerca das 19h aos dias de semana, num compacto.

samuel disse...

A todos:
O prometido... direi alguma coisa.

Abreijos!