Aqui há uns tempos o Tribunal de Contas, presidido por Guilherme de Oliveira Martins, vetou a construção de uma boa mão-cheia de novas auto-estradas. Foi um grande aborrecimento! Toda a gente sabe que as auto-estradas estão entre as veias principais que fazem correr a seiva do regime. Já foi assim com Cavaco Silva, é assim com o igualmente social-democrata-liberal José Sócrates.
Entretanto, ficamos a saber que depois de umas tantas alterações no modelo de negócio, propostas pelas Estradas de Portugal e da participação activa de Sócrates no processo... o Tribunal de contas já autoriza a construção das novas auto-estradas.
Parabéns à Estradas de Portugal, parabéns a Sócrates, parabéns, sobretudo, aos empreiteiros!
Agora seria uma excelente altura para alguém que saiba mesmo dos pormenores deste “negócio”, vir esclarecer o que se passou realmente... quanto mais não seja para que os mais desconfiados não fiquem a pensar que tudo não passou de um sketch teatral, um número de revista à portuguesa, uma pobre encenação de “rigor nas contas públicas”.
8 comentários:
Foi mas foi uma grande rábula... com gato de fora.
Abreijo.
Com uma imagem fabulosa dessas, acontece que li o texto na diagonal!!
eheheheheheh
Talvez ajude saber quem são os "empreiteiros" que, em passado recente, nem uma década..., foram altos responsáveis do partidos com assento no poder central e minsitros da Obras Públicas. Sempre clamando por "rigor nas contas públicas" enquanto pensavam (e nunca deixam de pensar... porque é obsessão) nas contas privadas, com ou sem rigor.
Não me digas que estamos perante mais um... caso...
Um abraço.
Negócios, negócios e mais negócios escuros! Nojo...
É um caso bicudo à moda do Partido Socretino.
"coelhinhos" á solta....
.))
Abracinho
Maria:
Todo...
Swt:
Fica o essencial... ☺
Do Zambujal:
Muitos foram chamados... ainda poucos são os conhecidos...
Fernando Samuel:
Será? Será?
Justine:
Parece uma praga!
Antuã:
A sua especialidade.
Anamar:
Algumas hão-de ir parar às suas mãos...
Saludos gerais.
Enviar um comentário