Zeinal Bava, presidente executivo da PT, aqui à direita de Sócrates - sim, porque ainda que por vezes não pareça há gente à direita de Sócrates – foi também a uma das audições da Comissão de Ética. Aquelas audições, mesmo que já se tenha percebido que não darão em nada, produzem aqui e ali algumas frases dignas de registo, como esta, do afamado gestor:
«O dr. Rui Pedro Soares participou comigo numa reunião (a 19 de Junho) porque estava disponível e eu disse-lhe para vir comigo», acrescentando ainda que esse envolvimento aconteceu porque «era a pessoa que estava à mão».
Lembram-se do Dr. Rui Pedro Soares, certamente... o grande administrador que esteve há uns dias numa destas audições... e não sabia nada de nada. Esse mesmo! Esta pequena frase de Zeinal Bava vem apenas confirmar o que já se sabia: mesmo quando são pagos principescamente, a principal função destes “boys” como Rui Pedro Soares é exactamente estarem sempre “à mão”.
5 comentários:
Tenho acompanhado estas audições sempre com uma garrafa de água do vimeiro ou parecida ao lado. Para conseguir oouvir. Para ajudar a digerir. Não engulo o que dizem...
Quanto mais falam mais se enterram...
Abreijos
(com saudades, também de migas)
:)))
E eu a julgar que o Sócrates nunca tinha visto, nunca tinha falado com, não conhecia o Zeinal Bava...
Um abraço.
olha se ele chutava com o pé que estava MAIS À MÃO...
A verdade acaba sempre por aparecer.
Um beijo
Maria:
De facto... com umas migas a coisa suportar-se-ia melhor... ☺
Fernando Samuel:
Os fotógrafos são um perigo! ☺
Antuã:
Agora que falas disso... bem que gostava de ter agora o grande Gabriel Alves como comentador político.
Graciete Rietsch:
Felizmente!
Abreijos colectivos.
Enviar um comentário