terça-feira, 15 de setembro de 2009

Esmiuçando... (2)






Manuela Ferreira Leite no Gatofedorento. Quem havia de dizer que tem maior sentido de humor, naturalidade e "ginástica" do que José Sócrates!

A Dona Manuela pode não ter feito nenhum novo amigo... mas também não aumentou o número de inimigos. Pode não ter ganho um voto... mas também não perdeu.
Teve a presença de espírito e o "nervo" para ser ela própria, em contraste com um Sócrates profundamente irritante e falso, que durante todo o tempo lembrou uma récita má, de um grupo de teatro amador de escola secundária.

De qualquer modo, estou apenas com 57 anos... e muito tempo para continuar a ter surpresas.

14 comentários:

cetautomatix disse...

A senhora é detestável, percebo-o agora, fundamentalmente pelas opções ideológicas. Até conseguiu ser bastante fina e inteligente.

Clube Europeu ESJAL disse...

Eu, na minha qualidade de quase ex- PSD, não gosto da senhora nem com molho de tomate (é uma expressão que se usava lá em casa),e apenas gostei dos Gato de hoje pelos Gatos eles mesmos.
Já agora, avalio que pelo que para aí a senhora diz, talvez não nos irá despersonalizar como país, povo e nossos percursos.... E, talvez, não nos queira dar um banho de modernidade extravagante que vá contra as nossas expectativas de pensão de reforma, p. ex.
Ou seja, eu com 55 anos, não quero ter mais surpresas desagradáveis!!!
Só isso me faria votar em MFL, mas olhe que nem sei. Nem sei...
Saudações a Samuel e a todos e votos de boa campanha que somos pela não asfixia democrática! eheheheheh

Maria disse...

Estou curiosa com os próximos...
E a Manuela sorriu!!!

Abreijos

o Zambujald disse...

Não percebo a vossa estranheza. A senhora até é avó! E, na verdade, não fez a figura do outro, que esteva ali todo postiço e fedorento "à força", como um mau actor de um filme de 3ª que tem um papel para desempenhar.

salvoconduto disse...

Cada vez que vens aqui escrever a tua idade descontas-lhe um ano. Vai lá vai. Está lançada a confusão.

Deixa lá que eu tenho mais.

Abraço.

duarte disse...

não vi. não gosto desta manela, nem com humor , nem com botox, nem com as melhores das cirurgias plásticas. esta só lá vai com leucotomia.
abraço do vale

Anónimo disse...

O Programa dos Gato Fedorento é uma má cópia do "Daily Show" de John Stewart. Os Gato Fedorento tornaram-se naquilo que muitos americanos chamam de "copy cats".

svasconcelos disse...

É curioso que comentava isso mesmo depois do programa: esta senhora mostrou o que realmente é ( e vou poupar-lhe aos adjectivos que tenho aqui prontos a expelir- só desta vez!), o senhor foi um falsário, hipócrita, jogral, truão...
bjs,

Anónimo disse...

Talvez porque Ricardo Araujo Perreira , e os Gatos se acomodaram.

Vejam a enorme diferença , entre as perguntas á D. Manuela, e o numero que arrasou o Marcelo , durante o debate do aborto...

E era tão fácil.... associar a D. Manuela, á carga de porrada que os estudantes levaram da PSP, a mando da senhora, quando ela era ministra da educação.

Ou a lei da rolha, imposta aos professores na mesma altura.

Ou o conservadorismo , eu diria melhor reacionarismo da senhora em questão de costumes, e tudo isto para meia dúzia de questões bem comportadas , eu diria melhor atentas veneradoras e obrigadas, a que ela facilmente deu a volta.

Tão diferente da questão assassina, que ele põs ao Socrates sobre o telejornal da TVI.

LuNAS. disse...

:) Sim, foi a única vez que a consegui ver e não abanar a cabeça!:)
O 1º Ministro esteve igual a si mmo: convencido, artificial... de plástico!
Beijos

Pata Negra disse...

Também achei!
Adiante: não compreendo porque é depois de um contrato milionário com a SIC, os gatos tenham estado sem trabalhar durante largos meses e regressem agora, em plena campanha, com uma indelicada isenção, brincar com uma campanha demasiado séria. Será para acalmar e resignar o eleitorado?
Não estou a gostar muito da brincadeira! Aqui há gato!
Um abraço e ai de quem não se render às palhaçadas!

tina disse...

eu também acho que aqui há gato.
E não me parece surpresa , a Odete Santos tb já tinha dito que a a a sennhhora é simpática.....
dasss
Nem com "molho de tomate"
Tina

samuel disse...

Per tutti:
Já percebi que nem assim vão votar na senhora. Paciência...


Abreijos!

manuela galhofo disse...

Desculpem voltar ao tema,mas só hoje vi a agenda dos gatofedorento.Então não é que os rapazes vão levantar ps-cds-psd e be em dobro ou triplo,e adivinhem quem vai da CDU ou do PCP.Pois é, só o Jerónimo no dia 21...Não é que se deva dar grande valor a isto,mas é demonstrativo de alguma "democracia"...
Terão medo de quê?