terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Liga – Publicidade enganosa



É no que dá, ouvir o som da televisão vindo de outra divisão da casa! Apercebi-me de que no programa de TV que estava no ar, reinava um grande alvoroço e excitação porque vão começar os “Jogos da Liga”.

Pronto! - pensei – Lá vem mais um “reality show” armado em atrevido e virado para a galhofa erótico-humorística! Esperemos que não exagerem... ou ainda matam as velhotas beatas com um “troço” no coração e... fui investigar.

Estavam a falar de futebol!!! A estorieta da “liga” é, afinal, o Campeonato Nacional de Futebol! Por que raio é que não chamam as coisas pelos nomes?!

11 comentários:

Graciete Rietsch disse...

É pura imitação dos amigos estrangeiros.
A ilustração do post é o máximo.
Mas também já é costume.

Um beijo

Anónimo disse...

http://rotundaseencruzilhadas.blogspot.com/2010/08/portugal-nepotismo-e-bancarrota.html

Justine disse...

E a gente, sem querer, lá vai caíndo nesta publicidade enganosa:))))))

samuel disse...

Anónimo (17:40):

Pois... até já retribui o vosso link e tudo, mas, caros amigos do "Rotund@s", nestes casos, mesmo que queiram apenas deixar um link para que alguém vá ler o vosso blog... é de bom tom pelo menos fazer de conta que se leu o post e que se está a comentar...
Tem mais chances de visita um link deixado num comentário interessante, ou mesmo apenas engraçado, do que este seco "plantar" de um link.

Suq disse...

Essa nâ éi pra mim LOL


De bolas sei jogar matraquilhos e das que se gastam darrepente tameim! )))))

Op! disse...

A primeira divisão portuguesa é a chamada «liga sagres». até algo que supostamente deveria ser de todos os portugueses, como é o caso de um campeonato de futebol está dependente de uma marca de cerveja!

Mar Arável disse...

Não ligues

mas está como sempre

atento

Abraço amigo

GR disse...

Grande post.
Parabéns!

Bjs,

GR

Antuã disse...

eu não ligo ao futebol mafioso.

Maria disse...

É do calor...
:))))))))))))

Beijo.

Fernando Samuel disse...

A Liga é um (mais um) regresso ao passado, já que era assim que se chamava, inicialmente, o campeonato nacional de futebol. Agora acrescentaram-lhe Sagres, para matar a sede...

Um abraço.