quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os amigos são para as ocasiões... e para o “outsourcing”



No "Correio da Manhã" de ontem, lendo esta peça onde se fica a saber (entre outras coisas) que o Governo faz “descer” despesas que entretanto sobem exponencialmente na coluna ao lado... mas com outro nome, o que mostra, para além da trafulhice a que gostam de chamar “engenharia financeira”, o enorme respeito que esta gente tem pela inteligência dos eleitores, fiquei especialmente deslumbrado com o final do texto, que aqui transcrevo:


Isto vem provar que, independentemente da nuance de rosa ou laranja que acidentalmente ocupe o poder em dada altura, quem lucra sempre e sempre muito são os amigos dos governantes, amigos sempre prontos a prestar estes serviços, absolutamente “imprescindíveis”, ao país.

8 comentários:

Graciete Rietsch disse...

São loucos e mentirosos e julgam que nós somos parvos.

Um beijo.

Maria disse...

Imprescindível é correr com eles todos!

Abreijos.

Fernando Samuel disse...

O que é notável nesses estudos, pareceres e consultorias é que, quem os encomenda, quando os encomenda, já sabe que não os vai utilizar - e quem os faz, antes de os fazer, já está a facturar...

um abraço.

Zé Povinho disse...

Eles prezam imenso a amizade...
Talvez até demais!...
Abraço do Zé

GR disse...

São os grandes negócios e como "eles" sabem que não têm de prestar contas a ninguém, continuam a fazer as trafulhices todas!
A maioria do Povo é também, uma grande besta por continuar a votar neste grupo de ladrões!

Bjs,

GR

do zambujal disse...

Já estão vocês!
E infiltrados no Tribunal de Contas e no Correio da Manhã...
Que cambada sempre na cabala!

trepadeira disse...

Estava à espera que me convidassem para fazer um douto relatório sobre a ignorância,a minha claro.Nada.Estou desiludido.
Um abraço,
mário

Op! disse...

Actualmente nos EUA vendem-se armas projectadas em Portugal ao encargo do nosso ministério da defesa do governo Guterres. O projecto dessas nossas armas destinadas à segurança interna custou-nos 3 zeros a mais que o que nos foi pago por ele.
Hoje são as armas com a melhor relação qualidade preço no mercado americano!