Sabendo que têm uma maioria de eleitores que votam no PS ou no PPD-PSD intermitentemente e apenas guiados pelo lado para que sopra o vento, Sócrates e Passos Coelho vêem-se na obrigação de encenar divergências em assuntos sobre os quais convergem à sucapa e profundos desacordos sobre tudo o que, na realidade, resolvem com arranjinhos de bastidores.
Em mais um discurso para inflamar as bases no Pontal, uma espécie de Chão da Lagoa do “contenente”, discurso que Jerónimo de Sousa classificou (e bem) como «tiro de pólvora seca», classificação tão acertada que até Marcelo Rebelo de Sousa se viu obrigado a concordar «um bocadinho» com ela... Pedro Passos Coelho fez um ultimato ao Governo. Nem mais! O Governo tem até 9 de Setembro para fazer não sei o quê... senão acontece-lhe qualquer coisa ainda pior do que quando não se reencaminha aqueles mails...
Aqui, confesso que fiquei desiludido com Passos Coelho. Ou porque as sondagens mudaram ligeiramente de sentido, ou porque perdeu o “nervo”, ou porque nunca o teve, o líder dos sociais-democratas deu ao PS este prazo até 9 de Setembro... mas, ao contrário do que faria um qualquer líder realmente corajoso, não especificou a que horas era o limite do ultimato... nem ao menos se era de manhã, se era à tarde... lusco-fusco... nada!
Pfffffff!!!
12 comentários:
Olá.
Isso mesmo,meu caro,pffffffffffff
Um abraço,
mário
Um verdadeiro play back
A voz do dono
E o transtorno que isto causa? De manhã até ao lusco-fusco, não sabermos o que sai daquele tiro de pólvora seca! É uma calamidade! Não? Mas para lá caminha!! Vão tirando coelhos da cartola um do outro!
Já ouvi isto em qualquer outro sítio... ou ano...
'Escarangalhou-se' no discurso...
ABREIJO.
Desculpa as maiúsculas do abreijo...
:))))
Eles fazem ambos a mesma política embora com aparências diferentes.
Talvez no dia de s. nunca à tarde...
Um abraço.
A mim parece-me que o Passos Coelho qualquer dia PUM!Fartei-me de rir com o Angelo Correia a dar- lhe uns papéis para a mão.Seria o discurso?Pelo Bota ficámos a saber que o rapaz mora em Massa má...sorte?
Abraço
Parecem mais o mesmo anverso, estes dois.
bjs,
Não tem exactamente a ver com o post, mas tem graça:
Numa reunião com o Presidente da Suíça, Sócrates apresenta os seus Ministros:
este é o Ministro da Saúde,
este é o Ministro da Educação,
este é oMinistro da Cultura,
este é o Ministro da Justiça,
etc., etc.,
Chegou a vez do Presidente da Suíça:
este é o Ministro da Saúde,
este é o Ministro da Fazenda,
este é o Ministroda Justiça,
este é o Ministro da Educação,
este é o Ministro da Marinha,
Nessa altura, Sócrates começa a rir.
Desculpe Sr. Presidente, mas para que o senhor tem um Ministro da
Marinha, se o seu país não tem mar?
E o Presidente da Suíça responde:
Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da
Educação e da Saúde, eu não ri!
Abraço
João
Estou bastante ansioso pela chegada desse dia, já nem vou dormir...
Cada qual usa a sua estratégia pa ra alcançar o dia em que a governação à direita atingirá ,com os acordos já estabelecidos e a estabelecer entre os dois, leve Portugal ao fundo do abismo em aue já está mergulhado.
Um beijo.
Enviar um comentário