terça-feira, 15 de março de 2011

Falar ao país... ou falhar o país?




Perante a gravidade da situação e o alarido do anúncio, pensei que o primeiro-ministro viesse anunciar ao país qualquer coisa que se visse... como por exemplo:
- Anunciar a apresentação de uma moção de confiança.
- Pedir desculpas por ter tomado posse como primeiro-ministro já por duas vezes... e demitir-se.
- Anunciar a partida para junto de Guterres... (para desespero acrescido dos refugiados).
Anunciar... sei lá... tanta coisa possível...
Mas não! afinal foi “aquilo”. Afinal, até o frango, morto, assado no forno, a arrefecer à espera na travessa, tinha coisas bem mais importantes para me “dizer”.
Desinteressei-me! A partir daí o aldrabão até podia ter decidido cortar os pulsos em direto... que tanto se me dava.

7 comentários:

Maria disse...

Ouvi-o mas nem me lembro do que disse... ou seja, acho que disse mais do mesmo, portanto nada de novo na frente.

Abreijo.

do Zambujal disse...

'Tá bem, pronto.
Como vocês não compreendem o homem. Que falta de patriotismo! Tão sacrificadinho!
Agora que meteu as quatro patas na poça, meteu... mas de que é que eu estou a falar? Ah!, pois...
que tal estava o frango assim (ou assado?) no forno?

Bom provêto!

Abraços

Pintassilgo disse...

O melhor é cortar a cabeça ao frango agente técnico.

Graciete Rietsch disse...

O pior é que ele vai cortando os pulsos mas a nós.

Um beijo.

Suq disse...

Vão ver que não é difícil...

Uma bola de raio R rola, sem deslizar, numa calha de largura L < 2R que forma um plano inclinado de inclinação \thetacomo mostra a figura:

Imagem

Mostrar que a aceleração da bola é dada pela expressão:

a = g\sin\theta f(\epsilon)

onde

f(\epsilon)=\left(1+\frac{2}{5}\frac{1}{1-\frac{1}{4}\epsilon^2}}\right)^{-1} ,

e \epsilon = L/R.

Fernando Samuel disse...

E não é caso para menos...

Um abraço.

Anónimo disse...

Samuel
Mas será que estas bestas pensam que os portugueses são burros?
Então eles não sabem que estão no Governo desde sempre à excepção de alguns meses com um HOMEM chamado Vasco Gonçalves?
Eles não sabem que nós sabemos que quem meteu este país no buraco foram eles e que agora querem que os pobres o tirem de lá?
Vitor sarilhos