quinta-feira, 31 de março de 2011

Angela Merkel – Assim como que uma espécie de Sócrates... mas a vestir pior


"Panzerkampfwagen"Angela Merkel, encaixou uma copiosa derrota nas eleições regionais alemãs... à semelhança do seu minúsculo amigo francês Nicolas Sarkozy, mas este nas cantonais francesas.
Ao contrário de Sarkozy, que ainda não encontrou culpados para a derrota (os ciganos, que agora lhe dariam imenso jeito, já foram por ele expulsos, aos milhares), Angela Merkel já tem culpados para o seu humilhante desaire eleitoral: os japoneses! Mais exatamente, a crise nuclear do Japão. São admiravelmente simples, o mundo e o cérebro desta mulher!
Mesmo sabendo que os rosnidos de Merkel são o lado para que o povo do Japão dorme melhor... francamente... era mesmo isto o que lhes estava a fazer falta neste tão difícil momento!
Seja como for, a notícia foi de certo modo um alívio. Durante umas horas ainda pensei que a “culpa” fosse parar às costas dos trabalhadores dos países do sul da Europa (esses incorrigíveis mandriões!), ou então, dada a berraria com que ela vai ditando ordens a Portugal, que fosse debitada diretamente ao Parlamento português, por ter chumbado o PEC4, ou finalmente e no limite, à falta de melhores candidatos... a mim.
Para já, posso então ficar descansado.

6 comentários:

Maria disse...

Pois eu acho que esta coisa do Japão veio mesmo a calhar(te/nos). És bem capaz de ter razão, e aí o discurso dela no parlamento dela teriam sido balas e agora estávamos todos deitadinhos a apodrecer.
Melhor mesmo ir ela apodrecer para o quinto dos infernos! E que leve com ela os seus amigos de estimação. A gente agradece :)))

Abreijos.

Unknown disse...

bem feita a eles, não é só Portugal que anda com crises politicas, todos os políticos europeus não vão andar por lá muito mais tempo. a Bélgica está à quase 1ano com governo provisório porque não se entendem, na mesma altura em que o Sócrates se demitiu um primeiro ministro dum país nórdico (não me lembro de qual ao certo) também se demitiu. Portugal não é o único país que está mal, toda a Europa está mal, a União Europeia precisa de mais força, porque cada vez mais vão existir mais divisões e diferenças entres os países membros

Carlos Fernandes disse...

Mais um grande Post.

E tem razão Samuel, é melhor por-se a pau porque bem pode vir a ser responsabilizado por todas estas desgraças. (Estas fotos foram bem escolhidas, ela assim até fica mais bonita)

Um Abraço.

Fernando Samuel disse...

Não fiques descansado, olha que... sabe-se lá...


Um abraço.

Anónimo disse...

como te enganas amigo samuel... há uma cópia quase em tempo real do teu blog, mas traduzida em alemão, e... ao que me constou muito popular por aquelas bandas! Tens agora alguma dúvida de quem foi a culpa??? abxs

Anónimo disse...

Samuel
Tudo o que vem da Alemanha cheira a Hitler e com as caretas apresentadas esta merd,, fica cada vez mais parecida com aquele.
Vitor sarilhos