Ao contrário do que, na imagem, parece ordenar Ali Abdullah Saleh, Presidente do Iémen, os cidadão iemenitas não parecem nada interessados em calar-se.
De pouco adiantou a tentativa de jogada de antecipação do Presidente, prometendo acabar um “reinado” de mais de trinta anos, não se recandidatando em 2013 e prometendo não passar o poder ao filho. Os iemenitas, tal como os tunisinos e os egípcios, querem ver-se livres dos opressores, mas já!
Também este é um "fiel aliado" dos EUA. Também aqui se estão a preparar as provocações e a violência, organizadas pelos "apoiantes" de Ali Abdullah Saleh.
Mais um país. Não haverá água suficiente para deitar sobre tal fervura!
8 comentários:
Oxalá a luta resulte e se alastre.
Um beijo.
Muitos «fiéis aliados» têm os EUA, não achas?...
Um abraço.
E eu que passo a vida a ouvir certa informação a bater em incertas ditaduras, nunca tinha ouvido falar nestas! Afinal parece que há mais ditaduras do que ditadores!
Um abraço e que mais povos se alevantem
Mubarak aposta na guerra civil
A luta de classes cresce. As massas estão na rua. Levantar-se-ão ao grito do painel colocado na Acrópole pelo PKK - Partido Comunista Grego - "povos de todo o mundo uni-vos", e levantai-vos. Eles não poderão apagar os fogos que se levantarem. Porque é justo. A nossa hora também chegará.
Que prospere e nos guie.
Um abraço,
mário
Os criminosos defensores dos "direitos humanos" dos EUA, EUROPA e ISRAEL andam numa roda-viva.
Antuã
Elisio
Porque pensa que ninguem se está a entender na direita portuguesa com o Lacão a querer uma coisa, o Assis outra, o Sócrates sem saber o que quer, o PSD à chucha do Lacão, o CDS também a nadar. Eles estão é a ver o que se passa no norte de África e já viram que é aqui bem perto.
Vitor de Sarilhos
Enviar um comentário