segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Berlusconi – Estas mulheres não têm juízo nenhum...


O cantor pimba, aldrabão, corrupto, protofascista e proto-pedófilo, que dá pelo nome de Sílvio Berlusconi, está já a juntar contra si e a sua figura abjecta, manifestações de muitas centenas de milhares de italianas e italianos... manifestações que já nem são sequer motivadas apenas por questões ideológicas, mas por uma questão de simples dignidade humana.
O asqueroso governante, que vai fazendo tudo aquilo que o permanente abuso de poder lhe permite, para calar os juízes, comprar os meios de comunicação e corromper tudo à sua volta, enquanto vai continuando as suas festas e orgias que incluem até sexo com menores... está escandalizado.
Diz que estas estas manifestações, maioritariamente de mulheres, foram uma «vergonha» e foram «subversivas».
Compreende-se! Onde é que já se viu... mulheres adultas, com idade para terem juízo... a serem “subversivas”, quando se está mesmo a ver que, na cabeça de Berlusconi, a mulher deve ser submissa e estar sempre pronta para se enfiar na cama dele... de preferência se tiver dezasseis ou dezassete anos de idade?!!!

7 comentários:

trepadeira disse...

Como é possível,os povos,deixarem cheger,e manter-se,coisas destas ao poder?
Espero que,como e com a Primavera,cresça e floresça a indignação e a revolta.
Um abraço,
mário

jrd disse...

Ainda o vamos ver a fazer "Publicidade ao vivo" do Viagra numa das suas estações de Televisão.
Porca miseria!!!

Medronheiro disse...

é um mar infinito de imbecilidade.

lino disse...

Se os tribunais não conseguirem julgá-lo e condená-lo antes do fim da legislatura, vai a votos e ganha de novo. Não é a porca que é miséria, é a miséria que é porca. Lá como cá e em quase todo o lado.
Abraço

Fernando Samuel disse...

Este Berlusconi é bem um exemplo do estado a que chegou a chamada «democracia ocidental» - por sinal hoje mesmo tão elogiada por dois ou três «comentadores» em dois ou três jornais...

Um abraço.

svasconcelos disse...

Figura abjecta este berlusconi, e também me interrogo: como é um indivíduo inescrupuloso, vígaro de primeira linha, misógino e tão repugnante foi eleito? E por mais de uma vez!

bjs,

Graciete Rietsch disse...

De facto ter, por eleiçôes, ditas livres, governantes como Berlusconi e outros que tais ,só prova que este tipo de democracia é uma fraude.

Que seja iulgado e destituído o mais rapidamente possível.

Um beijo.