sábado, 9 de novembro de 2013

Bruno Nogueira – Nunca é demais...






Voltando à “vaca fria” (insisto que isto é uma frase-feita que quer dizer blá blá blá...) e para arrumar, por esta vez, o assunto da autora de resmas de papel encadernadas como livros... queria dizer que, embora o vídeo (ou áudio, conforme os casos) já tenha – e ainda bem! – invadido tudo o que é rede social, não quero deixar, também eu, de assinalar o feito do humorista Bruno Nogueira.
Na verdade, os muitos humoristas que exercem a sua arte em terras de Portugal... nem sempre acertam (para dizer o mínimo). Entre os que acertam, há os que têm alguma graça, os que têm muita... e os que têm momentos geniais.
Foi este o caso do Bruno Nogueira, que fez tudo bem nesta sua “interacção” com a declaração de Margarida Rebelo Pinto, que aqui partilhei antes. Vale a pena ouvir até ao fim!

Parabéns!!!




28 comentários:

Anónimo disse...

A desgraçada criatura, que inspira a qualquer pessoa minimamente bem formada sentimentos de repulsa e asco, bem merece comentários deste tipo, que devem conseguir penetrar no seu pequeno cérebro.
Parabéns ao humorista Bruno Nogueira que conseguiu, com simplicidade, ser eficaz na crítica às patetices da escrevinhadora reaccionária.

Rui Silva

São disse...

Sinceramente, não é este o meu humorista preferido, mas conseguiu algo de espectacular, sem dúvida , nesta crítica a uma tonta que o melhor que faria seria emigrar ou entrar num convento com voto de silêncio para o resto da vida!


Quando tinha 25 anos conheci um rapaz pouco mais novo que andava de candeias às avessas com o irmão mais novo e que utilizou uma expressão que ficou gravada na minha memória: "Tem diarreia de galinha na cabeça", rrrss

Há criaturas que nem isso têm : a esquelética Guiducha é uma delas!

Bons sonhos

adelinoferreira disse...

Só faltou o som do
autoclismo.
Até sempre!

Graciete Rietsch disse...

Muito boa montagem do humorista Bruno Nogueira que nem sequer é dos meus preferidos!!!!!

Um beijo.

augusta disse...

Muito bem! Adorei! O post do Samuel, o vídeo, a montagem do Bruno Nogueira, não esta escrevinhadora... felizmente que livros de supermercado e do calibre dos desta madame, não obrigada! Ou já os teria, feito projécteis, e com uma velocidade de escape bem apropriada, lançado de tal maneira que para sempre no espaço e em lixo cósmico se transformassem...

falta de inteligência, triste figura a de esta criatura...

José Oliveira disse...

Como é que esta gente consegue publicar? Que editoras se prestam a este serviço? Esta senhora é protegida por quem?

Zequinha. disse...


Ao que isto chegou. até já nos rimos duma caixa caraneana cheia de merda.

Maria disse...

O BN foi brilhante nesta crónica!
Bom DOMINGO!

Abreijos.

Anónimo disse...

Parabéns ao Bruno Nogueira por este trabalho.
Quanto à senhora, é simplesmente fascista.

Monginho

lino disse...

Obrigado pelo vídeo que ainda não tinha visto/ouvido e está muito bom!
Abraço

Maria João Brito de Sousa disse...

Andei eu uma tarde inteirinha a fugir
desta notícia que à primeira vista me pareceu um simples escândalo com mais de sensacionalismo do que de notícia - cheguei a essa "brilhante" conclusão quando esbarrei nela pela vigésima vez... - para vir a descobrir, muito mais tarde, que era... o que é!

De vez em quando, reconheço, tenho posturas algo radicais... estúpidas e algo radicais. Gostei - muito! - do "tratamento" que o BN lhe deu!


Abraço!

Carlos Fernandes disse...

Bruno Nogueira, gosto quase sempre do que ele faz, mas esta montagem está GENIAL, parabens e obrigado Samuel.

Anónimo disse...

O Bruno Nogueira é genial. Só é pena que o Sr. Samuel Quedas não partilhe um pouco dessa genialidade e perca o seu tempo a insultar as pessoas que aqui vêm ler o seu blog e que por algum motivo não partilham alguns dos seus pontos de vista.
Imagine só que o Bruno Nogueira em vez de estar a criar momentos de bom humor, estava a chamar nomes ao seu publico sempre que não deixassem escapar uma gargalhada...

samuel disse...

Anónimo (12:13):

Caro anónimo…

Primeiro, dizer que nunca deixa de me espantar a "grandeza" dos comentários, quando são deste teor, postados por pessoas que não têm "tim.tins" nem para dizer quem raio é que são.

Segundo, acho o seu comentário de uma crueldade para comigo… absolutamente gratuita e desnecessária. Como é que quer que eu seja capaz de imaginar… seja lá o que for? Para isso não é necessário ter imaginação? :-) :-) :-)

Terceiro, vejo com bastante divertimento, que decidiu "genializar" o Bruno - o que ele merece - mas sem saber muito bem do que está a falar. Na verdade, o Bruno Nogueira é dos humoristas mais mal-amados da nossa cena… exactamente pela forma agreste, cruel, "sangrenta" mesmo… com que por vezes decide destruir alguns dos seus alvos, num humor que deixa nódoas negras e que não é "gostável" por muita gente.

Aqui, ele decidiu recorrer a uma falsamente mansa ironia, para repetir até ao infinito que Margarida Rebelo Pinto tem o cérebro cheio de MERDA. Claro que não é um insulto! É lá agora!!! :-) :-) :-) :-) :-)

Saudações.

Filipa Metelo disse...

A diferença é que o publico nao tem a cabeça cheia de merda. Mas a dita senhora sim. E sim, Sr. Samuel, o anonimo 12:13h não deixa de ter alguma razão.
Desculpe dizer-lhe isto, mas acho que deveria ser mais moderado

samuel disse...

Filipa Metelo:

Desculpe igualmente dizer-lhe isto… mas não, senhora dona Filipa Metelo!

Eu sou o quão moderato ou imoderado me apetecer, sobretudo quando respondo a canalhas - é sempre nessas alturas que sou imoderado, no resto do tempo sou uma pessoa moderadérrima :-) :-) :-)

Nunca hei-de entender o que vêm aqui fazer as pessoas que, como parece ser o seu caso, não gostam de nada do que aqui se passa!!!

Pelo menos, nunca lhe vi aquí um comentário a dizer fosse o que fosse, a não ser esta primeira vez… em que parece já saber tudo sobre o que faço e deixo de fazer… vindo a minha casa receitar-me moderação.

Saudações.

Filipa Metelo disse...

Sr. Samuel, lá por não ser meu habito comentar tudo aquilo que leio, não quer dizer que não seja um ser racional com opinião.
É isso que o senhor aparentemente tem dificuldade em conviver. Todas as pessoas que não partilham a sua linha de raciocinio são umas bestas, uns estupidos, uns ignorantes.
Se não gostou da minha opinião, olhe, só lhe posso dizer que «temos pena», mas não pense que vou estar aqui a perder tempo a trocar insultos com quem já demonstrou que não consegue conviver com seres "multi-celulares" e com "multi-opiniões"
Cumprimentos,
Filipa

P.S. Não se incomode a responder-me. Não se esqueça que pode simplesmente inibir os comentários e ficar ai sozinho a escrever os seus artigos sem perceber muito bem se as pessoas gostam apenas de ler outras opiniões ou se lhe proporcionam orgasmos mentais pelo exercicio do insulto gratuitoi

Filipa Metelo disse...

Ah. e desculpe.... esta não é a sua "casa". Se fosse teria tido o cuidado em não «deixar a porta aberta» para qualquer um falar consigo...

samuel disse...

Filipa Metelo:

Uau, Filipa, amiguinha… que caudal… !!!

E pensou isso tudo pela sua cabeça, ou leu numa T.shirt? :-) :-) :-)

Anónimo disse...

boa Filipa. Assim se mostra que também as mulheres os têm no sítio.

samuel disse...

Anónimo (15:58):

Ah valente!!! Adeus.




Está a ver, Filipa, o "elogio" valentaço que este seu "amigo" misógino achou por bem fazer-lhe… anonimamente, claro?

Pelos vistos, mulher para ser interessante tem que ser parecida com um homem e - que coisa tão "fina" para se dizer a uma mulher - «TÊ-LOS NO SÍTIO» :-) :-) :-)

Balhamedeus!!!

Lídia Tavares disse...

o nivel dos comentarios deste blogue estão ao nivel dos sanitários do Martim Moniz.
Balhamedeus Sr. Cantigueiro

samuel disse...

Lídia Tavares:

Primeiro, cara Lídia… não me chamo Sr. Cantigueiro, mas sim Samuel. :-)

Segundo, não tinha ideia de que os sanitários do Martin Moniz tivessem chegado a um estado tão "desesperado"! :-) :-) :-)

Saudações.

Anónimo disse...

Os sanitários não sei, mas este Samuel cada vez mostra mais o desespero. Deve ser pela idade é a noção que nunca irá ver o seu PCP no poder... :-) :-) :-)

samuel disse...

Anónimo (09:44):

Esses comentários à idade avançada soam sempre um pedacinho fascistas, não acha?

Seja como for, o que me "desespera" ainda que só muito ligeiramente, é o facto de, embora querendo ter a caixa de comentários aberta, não encontrar um meio de evitar a presença de imbecis que me vêm fazer comentários baseados na idade!

Vá lá… pelo menos não tentou deixar links de propaganda do PNR, ou discursos de Salazar… como fazem outros dos seus colegas… :-) :-)

Anónimo disse...

Você não passa de uma besta Samuel.

E esta NAO É A SUA CASA.

"ESTA" é a Internet, casa de todos.

samuel disse...

Anónimo (21:05)

Obrigado pela sua apreciação BESTIAL sobre a minha modesta personalidade! :-)

Quanto à questão da "internet"… é de todos? DE TODOS?!!!

Da última vez que olhei para a conta… não só não era de todos, como não era você a pagar-me a ligação à internet, pobre imbecil… :-) :-) :-) :-)

Anónimo disse...

Quem lhe paga a ligação à internet é o partido.

E pobre imbecil é a outra que o pôs.