terça-feira, 12 de novembro de 2013

Rui Machete - As emendas


Diz-me a notícia que o desastroso Rui Machete emenda as declarações sobre o novo “resgate” a Portugal.
Num espaço de tempo curtíssimo, Machete já emendou as suas declarações sobre a sua relação com o BPN, depois de recorrer à esperteza saloia a que Cavaco também recorreu, de tentar convencer os “papalvos” de que ser accionista da SLN, dona do BPN... não era a mesma coisa que ter relações com o BPN. Já emendou as suas declarações sobre o indigente pedido de desculpas aos presumidos corruptos angolanos que estavam a ser investigados, pelo facto... de estarem a ser investigados. Agora, emenda as suas declarações sobre o novo “resgate”.
Num espaço de tempo curtíssimo, são três valentes tiros nos pés! Numa contagem rápida de tiros e pés... já só lhe resta mais um pé em condições!!!
Em vez de continuar, ao pé coxinho, a fazer figuras ridículas, não estará na altura de o senhor Machete considerar (ou alguém por ele) que já são emendas a mais? Que é já pior a emenda que o soneto? Ou pior a ementa que o cianeto... ou pior amêndoa que ... ... …


5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, o homem não passa de um "desinfeliz" !
De certeza que ele se anda a meter, a sério, no briol...

Rui Silva

Anónimo disse...

Sem pensei que os agentes da sia eram competentes.Assim,são competetentes com'ó c******.Nem os seus donos confiam nele-atendendo a que este jimbras 'inté' como bacalhau com as manápulas tal a quantidade de notas agarradas por este gajo.
P.S.:Não óu eu q o digo:são os próprios paytrões q o dizem!!!!!

Maria disse...

Eles emendam-se, remendam-se, põem punhos e viram os colarinhos, mas não vão para a RUA, que é onde deviam estar!
Tou farta!

Abreijos.

Antuã disse...


É só manchetes.

Anónimo disse...

Cada cavadela sua minhoca...