sábado, 2 de novembro de 2013

Pobre Eva!


Diz-me uma notícia de jornal que andava para aqui a “anhar” há uns dias... que foi descoberto um, chamemos-lhe assim, radar, no cérebro dos primatas, que lhes serve de alarme contra serpentes.
Os criacionistas então felicíssimos com a novidade!
Os criacionistas são aquelas pessoas que acreditam que os primeiros seres humanos foram Adão e Eva, criados por esta ordem, por Deus, sendo que Adão foi criado a partir de um boneco de barro e Eva, logo de seguida, a partir de uma costeleta do Adão... o que é uma crença verdadeiramente extraordinária!
Bem... quase tão extraordinária como a crença de que tudo apareceu do nada, num instante longínquo a que se decidiu chamar “big bang”.
Voltando aos criacionistas e à sua compreensível felicidade, esta deve-se ao facto feliz de a tal fantástica descoberta vir provar, definitivamente, que o homem, ou a mulher, não descendem, de todo, dos primatas.
Tivesse Eva este precioso “radar”... e nunca se teria deixado endrominar pelo conto do vigário (como ainda não existiam vigários, não sei se o nome do “conto” será o mais adequado) da pérfida serpente do paraíso, de uma forma tão pateta… e com os trágicos resultados que todos bem sabemos!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

As costeletas do Adão seriam com ou sem pé ? Do fundo ou do cachaço ?
(raio das "gralhas"...)

Rui Silva

Anónimo disse...


Ó Porco comuna. Porco comuna és tão nojento que me dás vomitos.

Tu que acreditas na merda liberal marxista e nas teorias do maçon e judeu Darwin e tudo o que seja anti-valores históricos da humanidade tal como os assassinos da Rússia de 1917 que mataram milhões de famílias russas explica-nos lá isto:

Bloco de pedra de 1300 Toneladas trabalhado e supostamente para ser transportado para um templo proximo (Baalbeck - Libano):

http://www.ceticismoaberto.com/wp-content/uploads/2009/08/baalbek-7.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a2/Baalbek-stoneofpregnantwoman.jpg
http://reinep.files.wordpress.com/2010/03/baalbek_clc.jpg

Estamos sempre a evoluir mas não há máquina moderna que consiga levantar estas pedras.

E explica lá isto:

http://www.dahabiyya.com/itemPhotos/Sphinx2336201035633PM.jpg
http://images.nationalgeographic.com/wpf/media-live/photos/000/247/cache/giza-pyramids_24757_600x450.jpg

Não existem hoje meios tecnológicos para construir um obra com tamanha precisão, isto confessado por arquitectos americanos.

- Sinais de maquinaria avançada no antigo egipto:

http://www.sacredsitesjourneys.com/Images/Egypt/Egypt-Abusir5.jpg
http://www.sacredsitesjourneys.com/Images/Egypt/Egypt-ElephantineIsland-GraniteShrine1.jpg

- Obelisco incompleto com 2000 toneladas impossível de transportar pelos meios actuais.

http://www.ancient-wisdom.co.uk/Images/countries/Egyptian%20pics/unfinished%20obelisk.jpg

Portanto vocês os progressistas nojentos são tão porcos como os canalhas do Vaticano. Cada um tenta enganar-nos á sua maneira.

Além disso sois ignorantes. Comem a caca toda que os vossos donos vos metem na tigela.

Cão.

Ah e tal o homem descende do macaco, e estamos a evoluir. Porquê? Porque dizem os cientistas.
Quais cientistas?
Se estivéssemos a evoluir não havia a merda que temos hoje. O esgoto capitalista irmão gémeo do esgoto comunista que oprime todas as populações.

Anónimo disse...

!!! :))))!!!
vovómaria

samuel disse...

Anónimo (01:51):

Realmente… uma pessoa, a breves espaços, tende a deixar-se levar por essa treta da "evolução".

Depois… lê comentários como o seu e desengana-se!!! :-) :-) :-)

Anónimo disse...

o anónimo da 1:51h, " de de alugar cadeiras" :))))))))…..

vovómaria

Maria disse...

Epá, Samuel, 'Porco comuna' adoro!!!! Não há carnicha mais saborosa que a do porquito, desde leitãozinho até adulto. Come-se não importa a idade! Só não sabia que os porcos eram comunas, donde, e logo de manhã, sempre a aprender.
O Rui Silva esteve muito bem, porque costeleta, para mim, é sempre do fundo. São as mais saborosas. De porco, claro. Comuna, de preferência!
Haja paciência!!!

Bom sábado por aí. Abreijos a saber a fradinhos :)))))))

Graciete Rietsch disse...

Pois é . Eu apenas quero expressar a minha dúvida. Como é que Deus, tão poderoso, se esqueceu de colocar o radar na cabeça dos primeiros humanos que Ele criou?
Ou será que existem outros poderes que os colocaram nos pobres descendentes de Adão e Eva para os compensarem desse esquecimento?

Um beijo.

Maria João Brito de Sousa disse...

É, cheguei cedo a essa metáfora... e mais ou menos na mesma altura aos tais pedregulhos de que este "simpático" anónimo fala...

Abraço, Samuel!

Antuã disse...


A "Bíblia" é coisa para rir de tão reaccionária que é. Eu gosto muito mais das bibliotecas.

Luis Nogueira disse...

O anónimo que chama judeu ao Darwin é um pobre imbecil que se podia ter informado que o Darwin, além de ser de ascendência nobre e possuir uma grande fortuna, era casado com outra enormíssima fortuna, a da família Edgwood, fabricante de louças que hoje são raridades de colecção.
Depois aquelas asneiras de almanaque lidas nos livros de divulgação baratucha... Enfim, esse imbecil não tem de certeza origem nos primatas, deve ser "filho da Draculina e da semente equívoca de um enforcado" como se dizia nos filmes de terror da série C.
Vá mas é para Baalbek (se é que sabe onde isso fica...) marrar com o pedregulho.

Luis Nogueira

Anónimo disse...


O gajo das 01:51 até diz umas verdades, mas escusava de ser tão ordinário.

Luis Nogueira disse...

Os "belos espíritos", mesmo calhordas e Anónimos, encontram-se sempre. A chusma de fascistas não é muito grande (eles até são anónimos...) mas cheira bastante mal, mesmo a escrever. Nunca se inclinaram muito para o lado do neurónio, basta ver o Cavaco e o Passos. Enfim, são chatos.
Luis Nogueira