terça-feira, 24 de maio de 2011

Passos Coelho e o Expresso – Mau jornalismo!


É evidente que o facto de Sua Excelência o Presidente do Conselho já ter vindo desmentir energicamente Passos Coelho, afirmando que «Não há nomeações nem buraco nas contas!», devia ser mais do que suficiente para eu nem vir para aqui falar disto... dada a reconhecida credibilidade que merecem as declarações do primeiro-ministro demissionário e o seu mítico apego à verdade.
O que acontece é que eu não vou falar disso. Também eu li a nova acusação que Passos Coelho faz a Sócrates. Li-a no “Expresso”. O periódico do senhor Balsemão diz que Passos denunciou o alegado buraco nas contas públicas no meio do “Parque de Leilões de Gado”, em Portalegre... e alguém, na redação do jornal, achou importante informar-nos de que as declarações do chefe do PSD foram feitas «num pavilhão a cheirar a bosta».
Mau jornalismo! É do PSD? É do gado? É das declarações? É do próprio Passos Coelho?
De quem raio é que é afinal a culpa do cheiro a bosta?!

12 comentários:

trepadeira disse...

A vaquinha e a sua bosta,dela vaca,cheira bem melhor do que eles.

Um abraço,
mário

Antuã disse...

O cheiro a bosta vem do Sócrates e do Coelho.

Fernando Samuel disse...

Não sei se percebi: a sala da redacção do jornal cheirava a bosta?....

Um abraço.

Rogério G.V. Pereira disse...

Não era bosta o que queria escrever. A culpa foi do revisor. Portanto só pode ser "gralha". Acho que seria "posta" parte interessante nas churrascadas e comezainas, pensando certamente no festim agendado...

Graciete Rietsch disse...

O mau cheiro vem deles, os inimigos amigos,porque a vaquinha e as flores são lindas e úteis.
Que nojo eles metem!!!!

Um beijo.

do Zambujal disse...

...aliás, tudo isto é uma bosta!
Basta!

Abraço

Graça Sampaio disse...

Uma bosta é toda esta campanha eleitoral! Não me apetece nada esta campanha, nem estas eleições, nem as notícias dos jornais!

Que bosta!

Anónimo disse...

Enquanto se fala de assunto tão importante a bosta!!!... mas, como eles cheiram tão mal! Fora com eles!
Samuel, permita-me que o trate assim. Já soube que a EUA quer sancionar a Venezuela por ter ligações com o Irão? O que me diz a isto?

Saudações
Vicky

samuel disse...

Vicky:

O "império" permite-se sancionar seja quem for, seja onde for e seja por que motivo for. Porque não esse das "ligações" com o Irão?

Abraço.

Elísio Alfredo disse...

Olha,sem querer resolvi o problema. Do cheiro na minha caixa de correio. Vinha da carta que um tal senhor de seguro teve o desplante de me enviar. Cheirava tão mal que nem a abri. Tresandava ao mesmo...

Pedro disse...

Faltou, na reportagem, esclarecer se o cheiro a bosta surgiu antes ou depois da entrada da comitiva do PSD no pavilhão.

Clube Europeu ESJAL disse...

Ai! Samuel! Muito bem escrito e a imagem é perfeita! Fartei-me de rir!
Isto tudo, do alto ( ou do baixo) da minha qualidade de quase ex- PSD

beijinhos