Ao salvoconduto devo dizer que hoje, também, o correspondente da RTP é brasileiro e, mais do que isso, apoiante da Dilma,e, ainda mais, o que parecia impossível, um jornalista isento. Um abraço do Norte
É um grande passo, oxalá seja um grande começo. Depois de ter estado em Serpa, assistindo ao III Encontro Internacional "Civilização ou Barbárie", que reuniu pensadores e cientistas políticos de 16 países, Brasil incluído, com uma intervenção muita viva de Virgínia Fontes, apeteceu gritar: a mudança já começou. Acreditemos que é possível!
Também eu, que não tenho o vosso optimismo nem conheço razões que o confirmem, junto o meu grito: Viva o povo Brasileiro! Mas também digo (isto é sincero embora fosse bom que também fosse injusto...) que penso que foi o menor dos males. Não creio que Dilma vá sequer levar mais longe a política do Lula.. Que vai continuar a sabotar o ALBA, como o Lula fez mas que, ao contrário dele, não será capaz de enfrentar os EUA. Que não será capaz (como Lula não foi...) de meter os ombros à revorma agrária. Que vai - como Lula - continuar a favorecer o grande capital. Mas há que esperar. Uma coisa são temores e outras aquilo que o tempo vai dizer... E a capacidade que aqueles que a elegeram, tiverem para defender - na rua, se necessário - os seus direitos, as suas aspirações. Entretanto, confiemos. Como dizem os brasileiros: "em rio de piranha, jacaré nada de costas". Para já, registo com prazer a incomensurávem murraça que o povo Brasileiro deu ao SS Ratzinger e à padralhada reaccionária do Br.
18 comentários:
Subscrevo! Sei de alguém (alguns) que estão a torcer a orelha (e não só!)
Abreijos.
Hoje somos todos brasileiros!
COM CERTEZA QUE ESTAVAMOS MELHOR!!!
VIVA O POVO BRASILEIRO!!!
Ao salvoconduto devo dizer que hoje, também, o correspondente da RTP é brasileiro e, mais do que isso, apoiante da Dilma,e, ainda mais, o que parecia impossível, um jornalista isento.
Um abraço do Norte
... e não só... mas, por agora, viva o povo de Brasil!
É isso também que eu desejo sinceramente...
Um abraço.
Espero poder dar-lhe parabens ao longo do mandato.
Por agora muita esperança.
Um abraço,
mário
Também eu espero que Dilma seja capaz de corresponder à confiança que o povo brasileira nela depositou.
Para já PARABÉNS DILMA
o Papa tentou e o Brasil respondeu:
Deus é grande mas o Brasil ainda é maior!
Um legado de Lula com o apoio
de um povo que resiste
com Dilma uma mulher exemplar
Uma vitória incomensurável
estou com o Pata Negra! :)
vovómaria
Foi mais um passo no caminho da luta.
É um grande passo, oxalá seja um grande começo. Depois de ter estado em Serpa, assistindo ao III Encontro Internacional "Civilização ou Barbárie", que reuniu pensadores e cientistas políticos de 16 países, Brasil incluído, com uma intervenção muita viva de Virgínia Fontes, apeteceu gritar: a mudança já começou. Acreditemos que é possível!
Amigos:
Convém ter esta opinião em conta:
http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2058:derrotar-serra-nas-urnas-e-depois-dilma-nas-ruas-&catid=25:notas-politicas-do-pcb
Também eu, que não tenho o vosso optimismo nem conheço razões que o confirmem, junto o meu grito: Viva o povo Brasileiro! Mas também digo (isto é sincero embora fosse bom que também fosse injusto...) que penso que foi o menor dos males. Não creio que Dilma vá sequer levar mais longe a política do Lula.. Que vai continuar a sabotar o ALBA, como o Lula fez mas que, ao contrário dele, não será capaz de enfrentar os EUA. Que não será capaz (como Lula não foi...) de meter os ombros à revorma agrária. Que vai - como Lula - continuar a favorecer o grande capital.
Mas há que esperar. Uma coisa são temores e outras aquilo que o tempo vai dizer... E a capacidade que aqueles que a elegeram, tiverem para defender - na rua, se necessário - os seus direitos, as suas aspirações. Entretanto, confiemos. Como dizem os brasileiros: "em rio de piranha, jacaré nada de costas".
Para já, registo com prazer a incomensurávem murraça que o povo Brasileiro deu ao SS Ratzinger e à padralhada reaccionária do Br.
Beijos e abraços
Luis Nogueira
Dilma abre apota ...
Wilma Abre a porta ...
Dilma abre apota ...
Wilma Abre a porta ...
Fred, larga a garrafa!
Alfredo, larga o copo!
Fred, larga a garrafa!
Alfredo, larga o copo! :-)))
samuel,que alívio!
falou o povo,falado está!
acordei feliz!
beijo,
luanda!
Enviar um comentário