quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje não há post - Viva a Greve Geral!


8 comentários:

Maria disse...

VIVA!!!!!
Amanhã a esta hora encontramo-nos aqui!!!

Beijos aí.

salvoconduto disse...

Eu não faço greve contra mim próprio. Estou em greve mas de forma activa, só se não puder.

Será que hoje vamos dar o espaço todo a quem está contra a greve?

As televisões são deles, os jornais idem aspas aspas, até a blogosfera lhes damos de mão beijada?

Antuã disse...

Tenho as minhas dúvidas acerca deste procedimento. Estes cantos são a informação de muita gente contra a desinformação dos donos da comunicação social.

Graciete Rietsch disse...

Viva a greve geral!
Afirmar que se está em greve já é dar visibilidade à greve.

Um beijo.

Fernando Samuel disse...

Eu optei por fazer Greve postando...

Um abraço e VIVA A GREVE GERAL!

Miguel Jeri disse...

Boa!

Abraço,
Miguel

Gonçalo Valverde disse...

Só me parece menos bem é o desktop ser o OSX.. então e o software livre? ai ai ai ;)

samuel disse...

Gonçalo Valverde:

Software livre para o MAC?! Bem... na verdade este novo sistema operativo "Snow Leopard", com que substitui o que vinha com o i-Mac, não me custou um cêntimo... mas software livre para MAC, francamente, é a primeira vez que ouço. Certamente por ser um nabo nestes mistérios informáticos. :-)))

Saludos.