domingo, 14 de novembro de 2010

Isto vai meus amigos... isto vai! *




Como aquele senhor gémeo clonado de Sócrates, o senhor Silva Pereira, exortou os cidadãos, os órgão de comunicação e os agentes não sei das quantas, a fazerem passar “mensagens de confiança sobre Portugal”, então aí vai:

Ontem, enquanto mudávamos uns móveis de lugar, demos com um mealheiro recheado com cerca de um milhão de euros... que já nem nos lembrávamos que tínhamos. Quem nos quiser encontrar, durante os próximos tempos... é na “boa-vai-ela”...

Lembrei-me logo dos números sobre a economia portuguesa que também apareceram agora de supetão, atrás de não sei o quê... mas que vieram em tão boa hora e tão a calhar.

Claro que ficámos muito contentes... embora não tanto quanto o senhor Ministro das Finanças e Sua Excelência o Senhor Presidente do Conselho.

Claro que ficámos muito surpreendidos... embora não tanto quanto os senhores analistas, comentadores e, sobretudo, aqueles senhores que de forma tão competente fazem as previsões económicas neste país. Isto vai...

* Desculpa lá o abuso, grande e querido Ary!

5 comentários:

Maria disse...

Opá, quem anda em mudanças é cá a JE. E não encontrei (ainda!!!!) nenhum mealheiro...
Mas lá que isto vai, não tenho dúvidas!

Abreijo.

do zambujal disse...

É pá!|, é bestial...
0,4% é o dobro de 0,2% e nem assim estás contente?!
És mesmo do contra... e não me venhas com isso do que os outros terriam crescido e desconvergência e essas coisas. O que é preciso são mensagens de confiança!

Antuã disse...

Isto vai que é uma maravilha!

Graciete Rietsch disse...

0.4% a partir de onde? Se é que isso aconteceu!A partir de um patamar aceitável ou de um poço muito fundo?

Um beijo.

Fernando Samuel disse...

Eu também estou cheio, cheio... isto é, farto, de tanta confiança...

Um abraço.