segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mário Soares e Fernando Nobre – Fazer o filho e depois abandoná-lo...




Claro que não me vou pronunciar sobre a assumida dívida das rendas da sede da candidatura de Fernando Nobre. Primeiro, porque não me interessa. Segundo, porque a dimensão mediática que a coisa ganhou, pode bem ser fruto de coisas que estão bem para lá da dívida em si. Agora que a equipa de Fernando Nobre está num aperto financeiro, isso é evidente... e é isso que não é justo.

A multimilionária Fundação Mário Soares, onde muito provavelmente “nasceu” a candidatura do homem, ainda andava ele muito descansado e tratando da sua vida, bem que podia dispensar uns trocos dos seus milhões e tirar Fernando Nobre deste sufoco e enxovalho público.

Se é certo que o próprio Mário Soares, quanto mais não fosse para fazer jus ao “desenho” da sua coluna vertebral, já se passou para o lado de Cavaco Silva, a verdade é que os restantes membros da “famiglia” continuam activa e abertamente a apoiar o médico da AMI na sua corrida (quase até) ao Palácio de Belém... com grande destaque para a Dra. Maria Barroso (na imagem, aos 22 anos, numa cena do filme “Aqui, Portugal”, de 1947).

7 comentários:

O Puma disse...

Mário Soares

foi sempre um pai

do seu próprio umbigo

Luis Nogueira disse...

Eu não tenho pena nenhuma do Nobre nem de nenhum chupista das ONGs cá ou em qualquer parte do mundo. Nem creio que o Nobre seja má pessoa. Só um tanto desconcertado e, por hipótese", ingénuo. Vai ter que pagar do bolso dele que se lixa: com o Soares são sempre os outros que pagam, contribuintes Friedrich Ebert Stifung, CIA, MI5, etc e tal.
O que eu tenho pena é dos pobres idiotas que viram o Mário Soares por detrás do Nobre e continuam a papaguear "cidadania para aqui, cidadania para ali". Ainda não repararam que essa maralha que enche a boca com a treta da cidadania, o que quer é por o pessoal entre as varas da carroça.

Abraço

Luis Nogueira

Suq disse...

Porque se extinguiram os dinossauros?!

Pata Negra disse...

Quem com Soares mata, com Soares morre! É um ditado antigo!

Graciete Rietsch disse...

Soares perdeu já todo o crédito, se é que alguma vez o teve.
Mas continua a aparecer e infelizmente a influenciar alguém.
É tão sem vergonha como os que ainda o utilizam.

Um beijo.

Fernando Samuel disse...

O Soares é assim, o que é que queres?...

Um abraço.

Dona Sra. Urtigão disse...

Aãah!