Num “Público” que encontrei para aí caído (como anda quase sempre o “Público”) tropecei num artigo de opinião sobre o novo livro do Sr. Ratzinger, que presentemente trabalha de Papa ali num bairro muralhado dentro da cidade de Roma... artigo em que é comentada igualmente a recente “abertura” do pontífice para o uso do preservativo.
Não vou comentar nem o Papa, nem o uso do preservativo, nem o artigo... primeiro, porque a minha vida não é esta; segundo, porque agora tenho que ir lá dentro e terceiro, porque a única coisa que me deixou deslumbrado nesta estória da súbita “bênção” papal para o uso do preservativo... foi o extraordinário título que o “Público” escolheu para a coisa:
Ó meus amigos...je...je...je! Mas então não se está mesmo a ver o que é, balha-me deus...je...je?! Não tarda nada, estão a pedir-me que vos faça uns desenhos...je...je...
9 comentários:
Vivó teu humor e ironia, para me trazeres um sorriso ao rosto:)))
Faz faz faz faz faz faz faz... os desenhos...
:)))))
Sorrir aquece a alma!
Abreijo.
Como os do zéquinha,como os do zéquinha.
Um abraço,
mário
Ei, ei, ei que pornografia é esta?! O santo homem apenas disse que é permitido o uso do preservativo no dedo do pé e mesmo assim só em casos especiais!
Não percas tempo com garatujas
o senhor
nunca enganou ninguém
Interrogo-me como é possível o papa não usar contraceptivos e não ter filhos. Mas interrogo-me mais ainda pelo facto de, ao que se sabe, não ter contraído sida. Deus protege-o!
Um abraço no teu desenho
Se estás de bem com Deus não uses preservativo!!Lol
E quem fará, no Público, o que ainda falta fazer?...
Um abraço.
Ai,Ai. é mesmo preciso dar uma aberturazinha à Igreja, caso contrário lá se vão os crentes!!
E agora a pergunta. Se Deus é omnipotente e sumamente bom, porque existe a sida?
Um beijo.
Enviar um comentário